O Portal Comunique-se está de cara nova. Nesta quinta-feira, 1º de julho, o “ponto de encontro da comunicação” apresenta o seu renovado visual ao público. Além da reformulação do layout, o veículo de comunicação online ganha em funcionalidades. Na lista de recursos implementados estão destaques às divisões de negócios do Grupo Comunique-se, espaço para interatividade, possibilidade de reagir a uma notícia e rolar infinitamente de um conteúdo para outro.
Na parte de integração com as empresas mantidas pelo Grupo Comunique-se, o novo Portal Comunique-se abre espaço em sua home para divulgar os projetos de treinamentos e cursos virtuais (Academia e Cursos Comunique-se). Há, ainda, exposição das divisões de negócios que compõem a empresa: comunicação corporativa (360), comunicação interna (SuaTV), marketing de influência (Influency.me), newswire (agência de notícias corporativas DINO) e relações com investidores (RIWeb).
Os conteúdos publicados na plataforma da agência de notícias corporativas DINO passam a ter espaço nobre no Portal Comunique-se. Com o novo visual do site, os últimos conteúdos publicados por clientes do DINO irão aparecer na home. Além disso, a lista de materiais divulgados originalmente pelo serviço de newswire passa a contar com categoria exclusiva.
A nova versão do Portal Comunique-se chega com mais recursos de interatividade. A partir de agora, os “amigos da comunicação” têm maior facilidade em participar ativamente do conteúdo que vai ao ar. Afinal, uma vez logado no Facebook no desktop ou no celular, o usuário do site poderá tecer publicamente seus comentários a respeito do assunto abordado.
No âmbito da interatividade, o Portal Comunique-se facilita a disseminação de seu conteúdo por meio das redes sociais e dos aplicativos de mensagens. Em cada matéria, notinha ou artigo de opinião, o leitor poderá ativar o botão de compartilhamento. Assim, em poucos cliques, ele poderá compartilhar o material para algum contato no WhatsApp ou realizar uma postagem em seu perfil no Twitter.
Por falar em redes sociais, algo comum nas principais e mais populares plataformas também surge no “ponto de encontro da comunicação”. Ao fim de cada conteúdo, o internauta poderá marcar posição: em um clique informar se aquela postagem merece like ou dislike.
O combo de novidades do Portal Comunique-se conta, por fim, com o recurso de rolagem infinita. Isso é, o usuário irá de um conteúdo para outro sem precisar clicar em mais nada — basta fazer uso da barra de rolagem para navegar de uma matéria para outra. Essa forma de navegação ocorre nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram e deve ser tendência entre veículos de comunicação online no decorrer do tempo.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…