Sem categoria

Livro conta a trajetória do “mito” Silvio Santos

Escrito pelo jornalista Fernando Morgado, o livro Silvio Santos – A trajetória do Mito teve sua pré-venda liberada nesta semana. Os leitores podem encontrar a obra em versão impressa na Amazon, Livraria Folha e Saraiva. A versão digital está sendo comercializada pela Amazon, Saraiva e Google Play. Por meio do Facebook, o escritor informou que nos próximos dias a obra chegará às lojas físicas.

O livro de Fernando Morgado conta toda a história de Silvio Santos, que começou a trabalhar aos 14 anos como camelô, ingressou no rádio e, atualmente, comanda uma das maiores emissoras de televisão do Brasil. A descrição da obra publicada pela Matrix Editora informa que um formato inédito foi usado para contar a longa trajetória do dono do SBT.

O trabalho combina textos ágeis, declarações dadas por Silvio Santos ao longo das últimas seis décadas e uma completa linha do tempo, sendo que cada capítulo mostra uma faceta do empresário e apresentador.

Capa da obra assinada pelo jornalista Fernando Morgado (Imagem: Divulgação/Editora Matrix)

O autor Fernando Morgado

Fernando Morgado é conhecido no mercado editorial por suas obras Blota Jr.: a elegância no ar (Matrix, 2015) e Cómo hacer presentaciones exitosas (Ars Optika, 2017), além de ter sido um dos autores de As origens do fotojornalismo no Brasil: um olhar sobre O Cruzeiro (Instituto Moreira Salles, 2013) e colaborador do Rádio: teoria e prática, de Luiz Artur Ferraretto (Summus, 2014), e Av. Paulista, 900: a história da TV Gazeta, de Elmo Francfort (Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2010).

Além de escritor e jornalista, Fernando Morgado é professor das Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) e professor convidado de instituições como Universidad Autónoma Metropolitana do México, ESPM e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Pré-venda do livro sobre Silvio Santos

Os exemplares da obra assinada por Fernando Morgado podem ser adquiridos por meio dos seguintes links:

Compartilhe
0
0
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago