cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Lojas do Armazém Fit Store são pontos de coleta de mechas de cabelo e lenços em prol da campanha do Outubro Rosa - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Lojas do Armazém Fit Store são pontos de coleta de mechas de cabelo e lenços em prol da campanha do Outubro Rosa

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Localizada na cidade de Araras (SP), a ONG Alara receberá as doações dos produtos arrecadados

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo 27/10/2020 –

As 76 lojas do Armazém Fit Store, em parceria com a ONG Alara, estão arrecadando lenços e mechas de cabelo em prol da campanha de conscientização do Outubro Rosa.

Localizada na cidade de Araras (SP), a ONG Alara é filiada à FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama e atua com prevenção e acolhimento de pacientes portadoras de câncer de mama e ginecológico. No momento, a ONG oferece atendimento a 30 mulheres da região.

Os pontos de coleta nas lojas da rede de franquia especializada em produtos naturais e saudáveis recebem lenços de algodão e mechas de qualquer tipo de cabelo, mesmo com química, de no mínimo 10 cm. Ambos serão destinados aos cuidados da ONG para suporte das mulheres assistidas pela instituição.

“Está sendo muito importante a parceria com o Armazém Fit Store diante do número de lojas que estão arrecadando as doações. Com a pandemia, estivemos fechados por seis meses e passamos uma fase desafiadora. Com isso, a campanha nos ajudará bastante na retomada das atividades da ONG junto às mulheres”, celebra Rosa Maria Scanavini, presidente da Alara.

Website: http://www.armazemfitstore.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds