Uncategorized

Rony Magrini troca Rádio Globo por emissora do ABC Paulista

magrini - rádio globo - rádio ABC
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Depois da atriz Mônica Martelli, a Nova Rádio Globo terá mais uma baixa, esse por sinal é um ótimo comunicador e um dos poucos remanescentes da “antiga” Rádio Globo. Conforme a Coluna Ondas Curtas edição 101 antecipou, Rony Magrini estava na emissora desde 12 de novembro de 2013 e, nesta semana, confirmou contrato com a Rádio ABC – AM 1570 Khz, emissora tradicional do dial da Grande São Paulo.

A direção mudou o comunicador de horário pelo menos três vezes. Magrini estava literalmente encostado nas madrugadas da emissora, limitando-se a dar a hora certa e anunciar músicas. O Comunicador confirmou a sua saída da Globo e a ida para a emissora paulista que ocupa hoje 24ª posição no ranking das emissoras AMs.

“Aviso geral: eu e Paulo Barboza assinamos hoje com a radio ABC 1570 AM de Santo André e vamos estrear nossos programas no dia 4 de Setembro. O Ricardo Leite e o Kaká Siqueira já estão lá. A radio ABC tem página no Facebook, tem app nos dois sistemas, tem site com áudio ao vivo e o projeto que vamos abraçar é tudo de bom”, disse Magrini por meio de seu perfil no Facebook.

A Rádio ABC tem sede em Santo Santo André, sua direção está se reforçando e com certeza a emissora vai melhorar bastante a sua audiência ainda esse ano. A nova programação terá time de peso. Além de Magrini, Paulo Barboza (vai seguir na Nova Rádio) também fará parte da nova programação da ABC que estreia no próximo dia 4 de setembro.

Além disso, já estão por lá os profissionais Ricardo Leite e Kaká Siqueira, todos ótimos comunicadores que com certeza vão fazer o verdadeiro rádio AM, como deveria ser: comunicação, música, prestação de serviço e, principalmente, respeito aos ouvintes e aos profissionais que fazem o autentico rádio AM, sem ideias ou projetos mirabolantes e estapafúrdios.

Confira a nova programação da Rádio ABC a partir de 4 de setembro:

Ricardo Leite das 6 às 9 da manhã

Kaká Siqueira das 9 às 11 horas

Rony Magrini das 11 às 14 horas

Paulo Barboza das 14 às 17 horas

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se