cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Maior loja virtual brasileira de combinações de quadros é destaque no mercado de decoração - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Maior loja virtual brasileira de combinações de quadros é destaque no mercado de decoração

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Segundo a pesquisa realizada pela MultiCrédito, em 2015 o segmento de decoração passou a ser líder no ranking anunciado pelo mercado livre com a categoria “Casa, móveis e decorações”.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

9/5/2018 – E-commerce brasileiro de quadros decorativos é destaques de vendas no Brasil e exterior.

O mercado virtual sem dúvida é o maior meio de vendas do segmento de decoração e um relatório de WebShopperes, divulgado pelo Ebit, comprova isso: o mercado de decoração ocupa o sexto lugar do ranking geral de vendas, referente ao primeiro semestre de 2017.

A loja Quadros Decorativos ponto com é destaques no mercado de decoração em vendas online, a loja oferece várias combinações de quadros decorativos. As combinações de quadros estão fazendo tanto sucesso que os maiores diretores de Hollywood solicitaram especialmente para que elas apareçam em cenas dos escritórios de SUITS, uma das séries de maior sucesso na Netflix.

Os quadros além de sofisticados são um ar de bom gosto ao dono do escritório ou da casa, fazendo uma mesclagem entre seriedade e arte. Ficando elegante em qualquer ambiente.

A Quadros Decorativos ponto com oferece em sua loja combinações para todos os gostos e personalidades, em diferentes tamanhos, cores e com imagens que variam entre fotos icônicas, de séries, até palavras inspiradoras.  

A combinação de quadros é uma nova tendência que vem balançando o mundo da decoração. Na loja Quadros Decorativos ponto com tem combinações com imagens em 1 até 5 quadros. As imagens são divididas proporcionalmente aos quadros para que não haja nenhuma deformação.

Os quadros são produzidos em uma fábrica com mais de 1.500 metros quadrados e equipamentos especializados, a empresa fabrica os quadros com toda delicadeza e tem o melhor processo de entrega do país, com embalagens próprias e especiais para não danificar os produtos.

Você pode conhecer os quadros da loja Quadros Decorativos ponto com e encontrar um modelo que agrade sua personalidade no link quadrosdecorativos.com

Website: https://www.quadrosdecorativos.com/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds