Novidade na tela do Terraviva a partir da noite desta segunda-feira, 22. De hoje em diante, o jornalista Marcio Campos entra para o time de apresentadores do canal do Grupo Bandeirantes de Comunicação voltado ao agronegócio.
Na emissora, Campos vai comandar o ‘Jornal Terraviva – 2ª Edição’. O noticiário é transmitido de segunda a sexta-feira, das 19h às 19h40. À frente do programa, ele contará com participações de repórteres e comentaristas. O conteúdo, conforme destaca em chamada exibida pelo próprio veículo de mídia, será voltado integralmente ao setor da agropecuária brasileira.
“Levaremos até você, produtor, as notícias mais importantes do nosso agronegócio”, informa Marcio Campos. “E, claro, [abordaremos] os assuntos da política e da economia que impactam o setor”, complementa o mais novo âncora do ‘Jornal Terraviva – 2ª Edição’.
O tema agronegócio não é novidade para o jornalista. Natural de Cruzília, município do sul de Minas Gerais, Marcio Campos tem relação direta com o ambiente rural. Afinal, além de ter nascido na cidade interiorana, é neto de fazendeiros — tanto do lado materno quanto do paterno.
A função de apresentador também não é novidade para o mais novo reforço da programação diária do canal Terraviva. Marcio Campos soma 20 anos como colaborador do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Fora o fato de ter atuado por 13 anos como repórter e apresentador eventual do ‘Brasil Urgente’, ele já comandou os telejornais ‘Acontece’ e ‘Primeiro Jornal’.
Fora da televisão, o mais novo âncora do Terraviva tem trabalho registrado no meio editorial. Ele é autor de A Tragédia de Eloá, Uma Sucessão de Erros, livro publicado pela editora Landscape.
O canal Terraviva pode ser considerado um projeto multiplataforma. O veículo de comunicação tem vez nas parabólicas e nas principais operadoras de TV por assinatura (Sky, 163; Claro/Net, 183; e Oi TV, 178). Além disso, marca presença nas redes sociais — como YouTube e Instagram — e conta com aplicativo próprio disponível nas lojas virtuais do Google e da Apple.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…