cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds MDS anuncia presença na rede social Clubhouse - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

MDS anuncia presença na rede social Clubhouse

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Sempre inovando na atenção ao público, a companhia terá programação semanal de lives com foco em novas tecnologias e principais tendências para o setor de seguros

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

13/5/2021 –

Alinhada à premissa de estar onde quer que o cliente esteja, e a fim de reforçar sua presença digital, a MDS Brasil anuncia a adesão à nova mídia que vem encantando o mercado e crescendo diariamente: o Clubhouse. Pautada em uma agenda de lives com periodicidade semanal, a empresa oferecerá discussões sobre novas tecnologias, tendências, soluções disruptivas e temas relevantes para o setor de seguros.

As salas terão como hosts os executivos da companhia, e as presenças serão complementadas por jornalistas especializados e porta-vozes de grandes organizações parceiras do setor, como Sonho Seguro e Grupo Gestão RH, FSB, ABLab, Planin e Sou Segura – Associação das Mulheres do Mercado de Seguros. “Respeitando a informalidade que caracteriza o Clubhouse, porém sem abrir mão da qualidade dos conteúdos, os bate-papos irão gerar discussões ricas em insights e aprendizados colhidos no novo ambiente do mercado em que atuamos”, destaca Ariel Couto, CEO Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.

Segue a agenda de lives:

13/05/2021, às 17h – MDS Brasil TALKS CEOs: aprendizados e tendências para o setor de seguros, com Ariel Couto, CEO Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.

Sinopse: junto aos CEOS das principais seguradoras do Brasil e influenciadores como Denise Bueno, Ariel irá liderar uma conversa descontraída, porém, rica em vivências e insights, sobre os primeiros meses de 2021, bem como as projeções para 2022. Aprendizados, superações, perspectivas e desafios para o setor de seguros e corretagem serão postos em jogo com muita transparência e articulação.

20/05/2021, às 17h – As inovações do setor de seguros em soluções e benefícios empresariais com os aprendizados da pandemia, com Gustavo Quintão, VP de Saúde e Benefícios; Isabel Azevedo, VP de Recursos Humanos, Claudia Leite Silva, Diretora Comercial de Benefícios, Filipe Nicodemos, Diretor de Relacionamento de Benefícios, e Grupo Gestão RH.

Sinopse: nesta sala especialmente criada em parceria com o Grupo Gestão RH, ao lado de outros executivos da área e com foco nos desafios e aprendizados de 2020, Gustavo e Isabel discutirão as profundas mudanças no mercado causadas pela pandemia e tratarão das principais tendências empresariais já em voga para 2021. Entre os principais assuntos, destacam-se: saúde e bem-estar em primeiro lugar; a necessidade de uma melhora na experiência ofertada ao colaborador; aplicação de inteligência artificial e análise preditiva nas estratégias de gestão de benefícios; mobilidade e flexibilidade; fortalecimento de uma cultura voltada à humanização, e muito mais.

27/05/2021, às 17 horas – Insurance Groups: riscos e oportunidades em tempos de pandemia, com Thiago Tristão, VP de Riscos Corporativos e CEO Brasil da MDS Reinsurance Solutions.

Sinopse: na companhia de diretores, superintendentes, clientes e seguradoras ligados aos Riscos Empresariais, Thiago debaterá novidades em produtos e serviços, projeções para o mercado, cases de sucesso e premiações do setor. Programas de Gestão de Risco, informações sobre atuação internacional e soluções personalizadas para a atual conjuntura também entrarão em pauta.

04/06/2021, às 17 horas – Novo Varejo: soluções e novas ofertas do ramo de seguros, com Ricardo Nogueira, Diretor de Retail da MDS Brasil.

Sinopse: em clima descontraído, Ricardo falará sobre a inovação e a transformação digital já experimentadas pelo segmento ao longo da conjuntura atual. O executivo também trará um panorama das oportunidades que puderam ser aproveitadas a fim de “virar o jogo” cheio de obstáculos que a pandemia impôs.

11/06/2021, às 17h – MDS Partners: conexões e conhecimentos compartilhados, com Patrícia Martins, Superintendente de Canais da MDS Brasil, e Paulo Loureiro, Diretor Executivo de Filiais da MDS Brasil.

Sinopse: com a colaboração de agentes MDS Partners de grande expressão, Patrícia e Paulo abordarão os principais desafios e conquistas angariadas ao longo da trajetória do programa que, assim como as demais áreas da MDS Brasil, lidou com os efeitos da pandemia. Lançada no Brasil em 2019, a iniciativa já conta com mais de 100 parceiros espalhados por todas as regiões do Brasil e, a cada ano, cresce em capilaridade e volume de negócios.

18/06/2021, às 17 horas – MDS Brasil Talks Marketing Summit: impactos da tecnologia e tendências para o marketing de seguros nos próximos anos, com Luciana Gonçalves e Kauê Garcia, líderes de Marketing e Comunicação da MDS Brasil.

Sinopse: ao lado de líderes de Marketing de grandes empresas, Luciana e Kauê convidam os listeners a refletirem sobre as novas tendências, alternativas e interferências que têm moldado o marketing para seguros nos últimos e também nos próximos anos. A sala promete ser um hub de ideias, boas práticas e anseios em relação às metodologias e tecnologias que impulsionam esse mercado tão rico e estratégico.

“Estamos animados em estrear este novo canal aberto à interação e à discussão, e convidamos a todos a se juntarem a nós em cada uma das salas para agregar perspectivas, impressões e experiências. Estamos certos de que, mais do que uma simples rede de drop-in áudio, o Clubhouse é um conglomerado para mentes pensantes e capazes de mostrar ao mundo a essência e o potencial dos seguros e da corretagem de uma forma dinâmica e fluida”, finaliza Couto.

Website: https://www.mdsgroup.com.br/pt/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds