Notinhas

Mercado de agências: nova sala de imprensa virtual e mudança de estrutura

As últimas semanas foram de novidade em pelo menos duas empresas inseridas no setor de relações públicas. Em meados de maio, a MktMix apresentou ao mercado a sua própria sala de imprensa virtual. Já em junho, a Partners Comunicação confirmou a mudança de posicionamento, passando a se divulgar como grupo.

Sala de imprensa

Desde meados do mês passado, a MktMix conta com um novo canal virtual para ajudar a destacar ações realizadas para clientes: uma sala de imprensa online. Por meio do Media Room MktMix, os releases e demais tipos de conteúdos desenvolvidos pela agência estão organizados conforme as editorias atendidas: beleza, food & drinks, lifestyle, moda, negócios e turismo.

Novo grupo de comunicação

No mercado há 27 anos, a Partners Comunicação passa a se posicionar como o mais novo grupo de comunicação social do Brasil. Para isso, passa a contar com seis agências distintas: Partners Comunicação (comunicação corporativa), Lebbe Comunicação (marketing digital), Paisano Comunicação (publicidade), Novelo Comunicação (publicidade), Buscar ID (marketing por dados) e uma parceria com a MultiCase (eventos corporativos).

“Nesse contexto, podemos entregar resultados relevantes para os negócios dos clientes, potencializados pela inteligência do grupo, com foco na comunicação criativa, informativa, objetiva e na vanguarda do mercado. Nosso objetivo é alcançar o top five Brasil de comunicação corporativa e reforçar presença nos principais mercados mundiais nos próximos dois anos”, afirma o CEO do Grupo Partners, Dino Bastos.

Além da sede na capital mineira, o Grupo Partners conta com unidades em Brasília e São Paulo, além de manter equipes distribuídas em 14 estados brasileiros.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Para especialista, capacitação reduz vulnerabilidade social

Executivo de plataforma com foco em infraestrutura social aborda soluções para reduzir a situação de…

1 dia ago

PipeRun apresenta estratégias de vendas em masterclass

Fausto Reichert, CRO da salestech, afirma que participantes poderão acompanhar ao vivo funcionamento de um…

1 dia ago

Site falso do CapCut instala software de acesso remoto

Site falso simula o processamento de vídeo e induz a vítima fazer o download de…

1 dia ago

Resultado do PIB de 2024 é positivo, mas futuro é incerto

Crescimento anual foi forte, mas desaceleração acima do esperado no último trimestre indica que o…

1 dia ago

DHEO consultoria lança primeira campanha publicitária

Especializada em cultura organizacional, a empresa foi uma das primeiras consultorias a se especializar no…

1 dia ago

Universitários conquistam certificação e avançam para a Seletiva Adobe Brasil 25

Braço nacional do Campeonato Mundial entre Alunos Criativos e Certificados em Tecnologias Adobe 2025 busca…

1 dia ago