COMUNICAÇÃO

NR-7 Comunicação tem nova diretora de estratégia e inovação

daniela miranda - diretora de estratégia e inovação - agência nr-7 comunicação
Daniela Miranda é a nova diretora da NR-7 Comunicação. (Imagem: Divulgação)

Com experiência em relações públicas e marketing digital, Daniela Miranda passa a ser responsável pela função

Novidade na equipe da NR-7 Comunicação, agência referência no atendimento de contas de startups e organizações inseridas nos setores de tecnologia e internet. Na noite desta terça-feira, 11, a empresa anunciou a chegada de Daniela Miranda como sua mais nova executiva. Ela assume o cargo de diretora de estratégia e inovação.

Leia mais:

À frente da diretoria, Daniela terá a responsabilidade de liderar as áreas de conteúdo, digital e influência da agência. Dessa forma, cab erá a ela e às equipes sob sua gestão o desenvolvimento de projetos relacionados aos dados, à tecnologia e à inteligência competitiva para as mais de 100 marcas que integram a carteira de clientes da NR-7 Comunicação.

Advertisement

Para o fundador da agência, Nelson Rodrigues, o investimento em uma diretoria voltada à estratégia e à inovação se faz ainda mais necessária diante de um cenário de pandemia, onde cada vez mais pessoas e empresas têm tomado decisões baseadas em dados.

“A busca por inovação também tem sido cada vez mais explorada, especialmente no que tange o uso da criatividade para solucionar os problemas dos clientes”

“Acreditamos na convergência entre relações públicas e o marketing e a experiência da Daniela em liderar equipes integradas e multidisciplinares é o que buscamos diante da metodologia aplicada em nossos projetos”, comenta Rodrigues. “Além disso, a busca por inovação tem sido cada vez mais explorada, especialmente no que tange o uso da criatividade para solucionar os problemas dos clientes”, prossegue o fundador da NR-7 Comunicação, que tem registrado crescimento de faturamento e clientes, conforme registrado por este Portal Comunique-se.

Daniela Miranda, nova diretora da NR-7 Comunicação

O anúncio da vez do mercado de relações públicas e marketing digital brasileiro volta a unir Daniela Miranda e a NR-7 Comunicação. Formada em RP pela Universidade Metodista de São Paulo, ela já havia atuado na agência em seu início de carreira. A mais nova diretora de estratégia e inovação também trabalhou em empresas como CDI e Sallero.

Com perfil empreendedor, Daniela é fundadora da Subvertz, plataforma online de educação voltada à área de marketing digital. Ao longo de sua trajetória profissional, teve a oportunidade de atender grandes marcas, como Aché Laboratório, Apple, Bayer, Boehringer Ingelheim, Buscapé, Hyundai e Monsanto.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!