Portal Comunique-se

NR-7 Comunicação conquista mais de 20 clientes e cresce 105%

Agência apresenta resultados positivos no primeiro trimestre de 2021

Na crise, crie. Essa máxima foi levada a sério pela equipe da NR-7 Comunicação, agência baseada na capital paulista presente no mercado desde 2010. Mesmo diante do agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, a empresa conseguiu superar as próprias expectativas e cresceu no primeiro trimestre deste ano. Avanço que se deu no aumento da carteira de clientes atendidos e também no faturamento.

Leia mais:

Em termos de novos clientes, a NR-7 Comunicação ganhou mercado em diversos nichos. A agência passou a atender, por exemplo, a Sanrio, empresa responsável pelo licenciamento de personagens como a Hello Kitty. No ramo imobiliário, começou a cuidar da demanda de relações públicas da imobiliária digital eXp Realty. Administradora independente de consórcios, a Ademicon também entrou para a lista de clientes, assim como a Onze, primeira PrevTech do país.

Entre a lista de 24 novos clientes conquistados pela NR-7 Comunicação de janeiro a março deste ano estão Intelipost (soluções de tecnologia para logística omnichannel), SkillHub (startup de educação corporativa), Fábrica de Startups (inovação brasileira) e Sysmap (tecnologia especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas).

Mais conquistas

A própria agência ainda destaca, em comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira, 28, que outras sete marcas passaram a figurar entre os clientes:

  1. Almaviva, empresa de business process outsourcing (BPO);
  2. Atlas, startup desenvolvedora de softwares voltados para governança corporativa;
  3. Liqi, plataforma de tokenização de ativos por meio de blockchain;
  4. Smartick, método de aprendizagem de matemática para crianças;
  5. Nomah, startup que oferece a gestão e transformação de ativos residenciais;
  6. Blu, desenvolvedora de soluções de pagamentos para varejistas;
  7. Nice House BR, que se posiciona como a primeira content house de tiktokers no Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z.

Diretor-executivo da NR-7 Comunicação, Henrique Repiso destaca que, agora, a agência atende mais de 100 marcas e projetos. “Com as novas contas, ampliamos ainda mais a nossa carteira de clientes que atualmente conta com 102 marcas”, comemora o gestor.

“Objetivo de apoiar cada vez mais o negócio dos nossos clientes por meio de campanhas”

“Mais que apenas aumentar o portfólio, temos o objetivo de apoiar cada vez mais o negócio dos nossos clientes por meio de campanhas de relações públicas, marketing de influência e projetos de inbound marketing”, afirma Repiso, registrando, assim, que o trabalho vai muito além do que um dia ficou conhecido como serviço de assessoria de imprensa.

Henrique Repiso - NR-7 Comunicação - novos clientes e faturamento
Henrique Repiso é o diretor-executivo da NR-7 Comunicação. Imagem: divulgação

Receita em alta

O crescimento da NR-7 Comunicação não tem ficado restrito somente à conquista de novas contas. A palavra “faturamento” também tem sido motivo de orgulho e comemoração na agência. Nesse sentido, a empresa registrou crescimento de 60% no consolidado do ano passado (no comparativo com os números de 2019). No primeiro trimestre de 2021, a evolução foi ainda maior: salto de 105% em relação ao período de janeiro a março de 2020.

Parceria internacional

Para seguir em constante crescimento, a agência tem mirado para além do Brasil. Dessa forma, iniciou parceria em âmbito internacional com a AdverPR, empresa de relações públicas com atuação em dois mercados da América Latina: México e Argentina. Pelo acordo, a AdverPR prestará apoio aos clientes da NR-7 Comunicação em ações de mídia e relacionamento com stakeholders nos países em questão.

Time em ampliação

Mais clientes, crescimento do faturamento e novos colaboradores. Em março, este Portal Comunique-se registrou que a agência estava com vaga aberta para a função de executivo de atendimento em PR. Recentemente, promoção de uma profissional abriu oportunidade para a cadeira de coordenação de atendimento.

Os novos contratados estão inseridos na estrutura de atendimento da NR-7 Comunicação, que é liderada pelo fundador Nelson Rodrigues, o já mencionado diretor-executivo Henrique Repiso e os diretores de operação e atendimento Julyana Castro e Bruno Galo. A equipe de gestão ainda conta com quatro heads de atendimento e planejamento: Bianca Rossoni, Bruna Sant’Anna, Danielle Schiavo e Letícia Ramos.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

PremioJornal_Banner_728x90

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata