CARREIRA

CDI e NR-7 têm vagas na área de assessoria de imprensa

vagas assessoria de imprensa CDI e NR-7
Imagem: Reprodução/ iStock

No total, são 8 vagas para profissionais de comunicação nas agências

Jornalistas e RPs têm novas oportunidades em grandes agências de comunicação. A CDI e a NR-7 abriram vagas em atendimento/assessoria de imprensa, redes sociais, comunicação interna e comunicação digital. As duas empresas estão localizadas em São Paulo.

Na NR-7 Comunicação, o cargo disponível é para executivo de atendimento de PR/Assessoria de imprensa. A agência está em busca de um profissional formado em jornalismo ou assessoria de imprensa, experiente e com disponibilidade para início imediato. Além disso, é importante que a pessoa seja organizada com processos, tenha inglês avançado e familiaridade com empresas de tecnologia.

Leia mais:

No momento, devido à pandemia, a empresa segue o modelo de trabalho home office, mas futuramente retornará às atividades no escritório da capital paulista. Para concorrer à vaga, os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@nr-7comunicacao.com.br.

Já na CDI Comunicação, as vagas são para diferentes cargos e níveis de experiência. As oportunidades são para Atendimento Pleno e Sênior, Atendimento em Comunicação Interna, Freelancer de Comunicação Interna, Analista de Comunicação Digital, Assistente de Comunicação e Assistente de Mídias Sociais.

As oportunidades foram divulgadas em uma publicação no LinkedIn. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para rh@cdicom.com.br.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR