CARREIRA

Agência Pública tem vagas para repórter, coordenador de redes sociais e estágio

agência pública abre vagas de emprego-min
Imagem: Reprodução/ Agência Pública

As oportunidades na organização de jornalismo investigativo vão de estágio a coordenação de redes sociais

A Agência Pública está ampliando sua equipe. Ao todo, a organização de jornalismo investigativo tem 7 vagas abertas, das quais 6 são para profissionais de comunicação, em cargos que vão desde estagiário até coordenador. No momento, devido à pandemia da Covid-19, os cargos são para trabalho home office.

No texto de divulgação das oportunidades, a Pública ressalta que a diversidade de raça, gênero, classe e região são fatores importantes para a organização e, por isso, serão valorizados durante o processo seletivo. Em especial, candidatos negros serão priorizados para ocuparem as vagas.

Leia mais:

Os cargos disponíveis são para repórter, coordenador de redes sociais, assistente financeiro, estagiário de reportagem, estagiário de reportagem – Brasília, estagiário de design e estagiário de comunicação. Com exceção do estágio em Brasília, futuramente, todos os cargos seguirão o modelo de trabalho presencial na redação da Agência Pública, em São Paulo.

Os processos de avaliação dos candidatos às vagas serão realizados de forma remota, por meio de testes e entrevistas online. Os interessados devem preencher os formulários disponíveis no site da Agência Pública até o dia 31 de março.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR