Portal Comunique-se

Evaristo Costa ganha vez no horário nobre da CNN Brasil

Emissora apresenta novidades na faixa noturna de segunda a sexta

A CNN Brasil terá uma nova grade de programação. Na próxima semana, a partir de segunda-feira, 3, o canal apresentará um novo programa por dia, no horário das 22h30. Entre as atrações selecionadas para o horário nobre da emissora está o ‘CNN Séries Originais’, comandado por Evaristo Costa.

O programa, transmitido aos domingos desde maio de 2020, agora fará parte da grade de quinta-feira. De acordo com a CNN Brasil, no dia 6 de maio, a estreia de Evaristo no novo horário será feita com a apresentação do primeiro episódio da série ‘A Ciência da Felicidade’.

Leia mais:

Outros sucessos e novas apostas da emissora também foram escolhidos para ocupar o horário das 22h30, que até o final desta semana transmite os programas ‘CNN Tonight’ – de segunda a quinta – e ‘CNN Nosso Mundo’ – na sexta-feira. Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o canal informou que a atração comandada por Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal passará para as 23h20. Já o programa de entrevistas apresentado por Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu seguirá no mesmo dia e horário.

Luciana, inclusive, estará também na estreia da nova grade. Na segunda-feira, irá ao ar o programa ‘Realidade CNN’, com documentários internacionais, sobre saúde, política, economia, biografias, história e ciências, etc. Na terça-feira, o espaço será dedicado à transmissão de séries de reportagens especiais, com apresentadores variados. No dia 4 de maio, será a vez do documentário COVID WAR – A guerra da Covid e apresentação de Rafael Colombo.

Já na quarta-feira, 5, será a estreia do cardiologista Roberto Kalil no canal. O primeiro episódio do programa ‘CNN Sinais Vitais’ mostrará como funciona o aparelho ECMO, que atua como um pulmão artificial e ajuda no tratamento da Covid-19 em pacientes em estado grave.

Veja abaixo como ficará a nova grade de programação divulgada pela CNN:

  • Segunda-feira: Realidade CNN, faixa de documentários, com Luciana Barreto.
  • Terça-feira: Especiais Internacionais, com elenco variado.
  • Quarta-feira: CNN Sinais Vitais, com Roberto Kalil.
  • Quinta-feira: CNN Séries Originais, com Evaristo Costa.
  • Sexta-feira: CNN Nosso Mundo, programa de entrevistas, com Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

Mais uma estreia no canal:

No sábado, 8, às 21h, a CNN lançará o programa “CNN Viagem e Gastronomia”, apresentado pela jornalista e influencer Daniela Filomeno. O primeiro episódio da série vai até a Comuna do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, revelar os segredos de um destino de luxo pouco conhecido dos brasileiros.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata