Portal Comunique-se

CDI Comunicação é a mais nova agência do Google no Brasil

A agência ocupará função que era comandada há seis anos pela Ketchum

O Google Brasil tem uma nova agência no comando de suas ações de relações públicas, a CDI Comunicação. A empresa assumiu a nova função no início de abril, de acordo com informações divulgadas pelo Jornalistas & Cia. A função era ocupada há seis anos pela Ketchum, relacionamento que chegou ao fim em março deste ano.

O time da CDI está atuando em conjunto com a equipe de comunicação do Google e conta com times de atendimento localizados em São Paulo e Brasília. Nas redes sociais, a empresa comemorou a novidade e ressaltou a sua repercussão.

Leia mais:

“Com equipes em São Paulo e Brasília, o time terá o desafio de apoiar a manutenção do Google como marca mais influente entre os brasileiros, segundo pesquisa do Instituto Ipsos nos últimos 5 anos”, aponta a equipe na legenda da publicação no Instagram.

Segundo a nota publicada pelo J&Cia, o time é liderado pelo fundador e presidente Antonio Salvador Silva, dirigido no atendimento por Everton Vasconcelos e conta com o head William Maia na operação. A equipe será responsável pela comunicação do Google e do Google Cloud. Agora, para entrar em contato com a empresa, os jornalistas devem enviar as solicitações para google@cdicom.com.br.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata