COMUNICAÇÃO

Miguel Arcanjo entra para o time do Talk TV

miguel arcanjo talk tv1
Gabriela França e Miguel Arcanjo (Imagem: Divulgação)

O Talk TV passa a contar com o jornalista Miguel Arcanjo, que acaba de entrar para o time do programa dedicado a temas e conteúdos sobre as principais estreias, números de audiência, cobertura de eventos, coletivas de imprensa e entrevistas. O profissional estará ao lado da jornalista Cristina Padiglione, da apresentadora Gabriela França, do especialista em séries Paulo Gustavo, do ex-TV Gazeta Rubens Ishara e da locutora Simone Kliass.

“Acompanho desde o começo o Talk TV, projeto inovador e de grande credibilidade no mercado. Trago minha experiência de cobertura dos palcos e da TV, entrevistando personalidades em cartaz no teatro, que também falarão de sua relação com a televisão. Voltar a fazer vídeos para a internet era um desejo enorme e esta parceria chega na hora certa”, destacou o jornalista.

Arcanjo é mineiro, mas se mudou para São Paulo em 2007 quando decidiu fazer o Curso Abril de Jornalismo, da Editora Abril. De lá para cá, ele acumula passagem por Ilustrada e Agora, do Grupo Folha, e revista Contigo, além do R7. Antes, na capital mineira, passou por TV Globo Minas e pelos veículos de comunicação da UFMG, entre eles a TV UFMG, onde foi repórter, editor e apresentador. Em 2015, lançou seu próprio site e virou parceiro do UOL, entrando para o time de blogueiros do veículo.

O programa Talk TV vai ao ar diariamente em transmissão ao vivo no Facebook. Depois, o conteúdo fica disponível no site oficial da atração. Lançada em 2016, a atração chegou com a proposta de oferecer conteúdos sobre o mundo da TV, além de promover debates com influenciadores e telespectadores sobre o segmento.

Publicado por Miguel Arcanjo Prado em Terça, 4 de julho de 2017

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas