JORNALISMO TEC & REDES

Milton Leite solta palavrão ao vivo no SporTV e bomba no Twitter

Narrador Milton Leite soltou palavrão em pleno 'Troca de Passes' (Imagem: Reprodução/SporTV/YouTube)

O nome do narrador Milton Leite ficou entre os termos mais comentados no Twitter na noite deste sábado, 1º de abril. O destaque dele no microblog não foi referente a nenhuma piada do “Dia da Mentira” ou por causa do desempenho na narração do fraco jogo entre Botafogo de Ribeirão Preto e Corinthians, que acabou empatado em 0 a 0 pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O premiado locutor esportivo ganhou a vez na rede social por soltar um palavrão ao vivo durante a programação do SporTV.

Minutos depois de comandar a transmissão da partida realizada no interior de São Paulo ao lado do comentarista Luiz Ademar Júnior, Milton Leite foi chamado pelo apresentador Tiago Maranhão para resumir como foi o confronto entre Botafogo e Corinthians. A participação do locutor, porém, foi prejudicada por falha técnica da emissora mantida pela Globosat. O narrador avisou que não estava escutando o que a equipe do ‘Troca de Passes’– ainda composta pelos debatedores Roger Flores e Raphael Rezende – estava dizendo.

“Avisa que eu não estou ouvindo um caralho do que eles falam, hein”, reclamou Milton Leite com a produção do SporTV, sem perceber que estava ao vivo. Com o palavrão, o microfone do narrador foi cortado e sua imagem no telão, mostrando que estava com Luiz Ademar na cabine de transmissão do estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto (SP), foi trocada por logo utilizado pelo canal para identificar o Campeonato Paulista. No estúdio, Tiago Maranhão falou a verdade para os telespectadores. “Vazou ali porque a comunicação está ruim. Televisão ao vivo. Escapa às vezes”, disse o apresentador. Roger Flores e Raphael Rezende não contiveram as risadas com a situação.

Assista ao vídeo com a gafe protagonizada por Milton Leite no SpoTV

Com o palavrão ao vivo dito por Milton Leite, internautas levaram o nome do locutor esportivo ao Trending Topics Brasil, lista de termos mais comentados pelos usuários do Twitter em todo o país (o nome já não consta no ranking no início da madrugada deste domingo, 2). Teve gente que reclamou de não ter assistido à edição do ‘Troca de Passes’ e até perfil dedicado ao Corinthians revelando que a frase do narrador foi a única coisa que salvou a partida do mata-mata do Campeonato Paulista. Até o momento, o jornalista e o SporTV não comentaram o caso.

Confira, abaixo, parte da repercussão no Twitter

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino