A Imprensa Mahon começa o ano de 2019 publicando um vídeo de mini-glossário explicando o termo fade e lamentando o fim do Ministério da Cultura.
“Então damos um fade in para 2019, desejando muito amor, humor e união para todos vocês. Ainda mais porque o ano começou com o fade out do MinC, nosso já saudoso Ministério da Cultura. Em 2019, temos que nos unir e fazer pressão para não perdermos mais nada, e continuarmos a brilhar pelos próximos anos”, publicou Krishna Mahon, criadora do canal Imprensa Mahon, em suas redes sociais.
Fade é uma palavra do inglês que significa perder brilho, ficar pálido. Baseada no francês antigo fader, tornar-se fraco, perder a força, murchar. Fade é um recurso narrativo que vem do teatro, um corte de cena com o abrir e fechar das cortinas. No nosso mundo audiovisual, ele é usado pelos roteiristas para indicar que há um corte suave de cena.
A Imprensa Mahon foi criada para compartilhar conhecimento, dicas gerais, outras mais específicas de gente experiente em todas as áreas do audiovisual, que topam ser altruístas e contar um pouquinho do que sabem sobre cinema, TV, séries de ficção, séries factuais, realities, documentários, animação, webséries, fundos, planos de negócios, coprodução, plataformas, oportunidades de negócios e tudo sobre o mercado audiovisual.
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…