Mira Comunicação conquista 2 novos clientes

Agência comandada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda inicia os primeiros meses de 2020 com dois novos clientes. GEduc e Mangahigh entram para a lista de parceiros da Mira Comunicação

Dois meses e dois novos parceiros. Assim pode ser definido o começo de ano da Mira Comunicação. Agência que em 2019 passou a ter novo escritório em São Paulo, a empresa passa a contar com mais integrantes em sua cartela de clientes. No fim de janeiro, a corporação liderada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda se acertou com o evento GEduc. Agora, em fevereiro, foi a vez de anunciar parceria com a plataforma educacional Mangahigh.

Geduc 2020

Congresso de gestão educacional, o GEduc terá a sua 18ª edição realizada no fim de março, na capital paulista. Com inscrições abertas, o evento já conta com os trabalhos por parte da equipe da Mira Comunicação. Trabalhos. No plural mesmo. Isso porque a agência conquistou o direito de atuar como a responsável pelo relacionamento com a imprensa e pela produção de conteúdo para as redes sociais. Ações que animam a sócia-diretora Juliana Miranda. “O GEduc reúne o principal público gestor da Educação Básica e Superior particular do país e é capaz de produzir um impacto ainda maior do que já acontece. Vamos ampliar essa rede através da imprensa e da geração de conteúdo nas redes”.

Mangahigh

Adepta do conceito “eduentretenimento”, a Mangahigh é mais uma marca da área de educação a se tornar cliente da Mira Comunicação. Parceria que é voltada ao relacionamento com a mídia e demais atividades de assessoria de imprensa no nível Brasil. Plataforma educacional de origem britânica, sendo uma das primeiras a desenvolver games como parte de conteúdo didático sobre matemática e raciocínio lógico, a companhia pauta projetos em diversos continentes. “A Mangahigh é uma referência mundial na educação, tem uma história muito bem construída também no Brasil, e nós nos sentimos honrados e cheios de energia para fazer com que essa marca tenha uma voz ainda maior por aqui”, comemora Diego Ramalho, da Mira Comunicação

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago