Mira Comunicação conquista 2 novos clientes

Agência comandada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda inicia os primeiros meses de 2020 com dois novos clientes. GEduc e Mangahigh entram para a lista de parceiros da Mira Comunicação

Dois meses e dois novos parceiros. Assim pode ser definido o começo de ano da Mira Comunicação. Agência que em 2019 passou a ter novo escritório em São Paulo, a empresa passa a contar com mais integrantes em sua cartela de clientes. No fim de janeiro, a corporação liderada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda se acertou com o evento GEduc. Agora, em fevereiro, foi a vez de anunciar parceria com a plataforma educacional Mangahigh.

Geduc 2020

Congresso de gestão educacional, o GEduc terá a sua 18ª edição realizada no fim de março, na capital paulista. Com inscrições abertas, o evento já conta com os trabalhos por parte da equipe da Mira Comunicação. Trabalhos. No plural mesmo. Isso porque a agência conquistou o direito de atuar como a responsável pelo relacionamento com a imprensa e pela produção de conteúdo para as redes sociais. Ações que animam a sócia-diretora Juliana Miranda. “O GEduc reúne o principal público gestor da Educação Básica e Superior particular do país e é capaz de produzir um impacto ainda maior do que já acontece. Vamos ampliar essa rede através da imprensa e da geração de conteúdo nas redes”.

Mangahigh

Adepta do conceito “eduentretenimento”, a Mangahigh é mais uma marca da área de educação a se tornar cliente da Mira Comunicação. Parceria que é voltada ao relacionamento com a mídia e demais atividades de assessoria de imprensa no nível Brasil. Plataforma educacional de origem britânica, sendo uma das primeiras a desenvolver games como parte de conteúdo didático sobre matemática e raciocínio lógico, a companhia pauta projetos em diversos continentes. “A Mangahigh é uma referência mundial na educação, tem uma história muito bem construída também no Brasil, e nós nos sentimos honrados e cheios de energia para fazer com que essa marca tenha uma voz ainda maior por aqui”, comemora Diego Ramalho, da Mira Comunicação

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Drauzio Varella fala sobre o futuro da Medicina em POADrauzio Varella fala sobre o futuro da Medicina em POA

Drauzio Varella fala sobre o futuro da Medicina em POA

Durante o evento, que terá transmissão ao vivo, o médico cancerologista contará sobre sua trajetória…

17 horas ago
Declarar precatórios no IR 2025 requer cautelaDeclarar precatórios no IR 2025 requer cautela

Declarar precatórios no IR 2025 requer cautela

Especialistas detalham como declarar corretamente valores relacionados a precatórios e alertam para erros que podem…

17 horas ago

Elanco supera expectativas no 1º trimestre de 2025

Empresa divulgou crescimento da receita em 4%, desconsiderando as variações cambiais, e lucro de US$…

17 horas ago

Showroom se transforma em Balneário Camboriú

Maria Fernanda Wiethorn Aliano assina a ambientação que reuniu convidados para um encontro especial com…

17 horas ago

Interesse da Geração Z impulsiona setor de multipropriedade

Experiências de lazer acessíveis e flexíveis estão em alta e a Geração Z é um…

17 horas ago