Dois meses e dois novos parceiros. Assim pode ser definido o começo de ano da Mira Comunicação. Agência que em 2019 passou a ter novo escritório em São Paulo, a empresa passa a contar com mais integrantes em sua cartela de clientes. No fim de janeiro, a corporação liderada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda se acertou com o evento GEduc. Agora, em fevereiro, foi a vez de anunciar parceria com a plataforma educacional Mangahigh.
Congresso de gestão educacional, o GEduc terá a sua 18ª edição realizada no fim de março, na capital paulista. Com inscrições abertas, o evento já conta com os trabalhos por parte da equipe da Mira Comunicação. Trabalhos. No plural mesmo. Isso porque a agência conquistou o direito de atuar como a responsável pelo relacionamento com a imprensa e pela produção de conteúdo para as redes sociais. Ações que animam a sócia-diretora Juliana Miranda. “O GEduc reúne o principal público gestor da Educação Básica e Superior particular do país e é capaz de produzir um impacto ainda maior do que já acontece. Vamos ampliar essa rede através da imprensa e da geração de conteúdo nas redes”.
Adepta do conceito “eduentretenimento”, a Mangahigh é mais uma marca da área de educação a se tornar cliente da Mira Comunicação. Parceria que é voltada ao relacionamento com a mídia e demais atividades de assessoria de imprensa no nível Brasil. Plataforma educacional de origem britânica, sendo uma das primeiras a desenvolver games como parte de conteúdo didático sobre matemática e raciocínio lógico, a companhia pauta projetos em diversos continentes. “A Mangahigh é uma referência mundial na educação, tem uma história muito bem construída também no Brasil, e nós nos sentimos honrados e cheios de energia para fazer com que essa marca tenha uma voz ainda maior por aqui”, comemora Diego Ramalho, da Mira Comunicação
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…