Portal Comunique-se

Mira Comunicação conquista 2 novos clientes

nutra brasil - topo mega banner

Agência comandada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda inicia os primeiros meses de 2020 com dois novos clientes. GEduc e Mangahigh entram para a lista de parceiros da Mira Comunicação

Dois meses e dois novos parceiros. Assim pode ser definido o começo de ano da Mira Comunicação. Agência que em 2019 passou a ter novo escritório em São Paulo, a empresa passa a contar com mais integrantes em sua cartela de clientes. No fim de janeiro, a corporação liderada pelos sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda se acertou com o evento GEduc. Agora, em fevereiro, foi a vez de anunciar parceria com a plataforma educacional Mangahigh.

Geduc 2020

Congresso de gestão educacional, o GEduc terá a sua 18ª edição realizada no fim de março, na capital paulista. Com inscrições abertas, o evento já conta com os trabalhos por parte da equipe da Mira Comunicação. Trabalhos. No plural mesmo. Isso porque a agência conquistou o direito de atuar como a responsável pelo relacionamento com a imprensa e pela produção de conteúdo para as redes sociais. Ações que animam a sócia-diretora Juliana Miranda. “O GEduc reúne o principal público gestor da Educação Básica e Superior particular do país e é capaz de produzir um impacto ainda maior do que já acontece. Vamos ampliar essa rede através da imprensa e da geração de conteúdo nas redes”.

Mangahigh

Adepta do conceito “eduentretenimento”, a Mangahigh é mais uma marca da área de educação a se tornar cliente da Mira Comunicação. Parceria que é voltada ao relacionamento com a mídia e demais atividades de assessoria de imprensa no nível Brasil. Plataforma educacional de origem britânica, sendo uma das primeiras a desenvolver games como parte de conteúdo didático sobre matemática e raciocínio lógico, a companhia pauta projetos em diversos continentes. “A Mangahigh é uma referência mundial na educação, tem uma história muito bem construída também no Brasil, e nós nos sentimos honrados e cheios de energia para fazer com que essa marca tenha uma voz ainda maior por aqui”, comemora Diego Ramalho, da Mira Comunicação

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner