PAUTAS & NOTAS

Mistura de jornalismo com variedades, novo talk show da CNN Brasil estreia hoje

talk show CNN

‘CNN Tonight’ vai ao ar de segunda a quinta-feira, após o ‘Jornal da CNN’, e contará com a apresentação de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal 

O ‘CNN Tonight’, novo talk show da CNN Brasil, estreia nesta segunda-feira (13), às 22h30. Com a apresentação da advogada e comentarista Gabriela Prioli, da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal, o programa abordará jornalismo com com assuntos atuais, variados e uma perspectiva diferente à dos telejornais.

Com início após o ‘Jornal da CNN’, apresentado por William Waack, e transmitido de segunda a quinta-feira, o talk show marca mais um passo em direção aos conteúdos “soft news”. No lançamento, o tema discutido será “Diálogo: as pessoas estão se ouvindo menos?”.

Leia mais:

Vida de Elizeth Cardoso é tema de programa especial na rádio MEC
Protocolos de retomada das agências são definidos pela Abracom

Atualmente, a emissora utiliza este tipo de abordagem em programas como ‘Mundo Pós-Pandemia’, ‘Realidade CNN’ e ‘CNN Séries Originais’. Para a apresentação do programa, Mari Palma deixou a bancada do ‘Live CNN’, uma de suas funções no canal até o dia 26 de junho. Além disso, Leandro Karnal, que já fazia participações em programas da emissora, foi recentemente contratado pela emissora para compor a apresentação do programa.

Em entrevista ao site da CNN, o historiador revelou que considera a oportunidade de dividir a bancada com Gabriela Prioli e Mari Palma como um privilégio. Sobre os conteúdos, ele pretende abordar questões relacionadas à cultura brasileira. “Será um marco”, define.

Tags