Uncategorized

Mudanças e contratações no BuzzFeed, na Edelman e na Jüssi

buzzfeed brasil - vaga - videomaker

Reforços no BuzzFeed Brasil

O BuzzFeed Brasil anuncia os novos membros da sua área de negócios, sediada em São Paulo. Thaira Ferro trabalhava na Outbrain e será gerente de estratégia de marca. Murilo Ferraz vem da TV Globo e também atuará como gerente de estratégia de marca. Victor Senoi será Ad Operations and Paid Social Lead e vem do Facebook. Renato Miyagawa trabalhou na Linkedin e será o Brand Development Strategist. Eles reportarão diretamente para Bruno Belardo, diretor de estratégia de marca no BuzzFeed Brasil.

Aposentadoria do CEO da Edelman

Yacoff Sarkovas deixará a direção das agências Edelman Significa e da Zeno em 2018. Há sete anos, a Edelman adquiriu sua agência, a Significa, e delegou-lhe a integração das duas equipes. Agora, tem início um processo de sucessão de comum acordo, que será gradual para que clientes e equipe não sejam afetados. Yacoff continuará como CEO até o final deste ano e seguirá como Chairman por mais um período em 2018 dando apoio no que for necessário ao novo CEO, que ajudará a escolher.

20 contratações na Jüssi

Nas últimas semanas, a agência Jüssi promoveu mais de vinte contrações em seu time, ultrapassando a marca de 300 colaboradores na agência. A chegada dos novos talentos, que possuem os mais diversos perfis, vem de encontro ao crescimento da agência, que conquistou novas contas, bem como ampliou a atuação em diversos clientes da casa.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se