Portal Comunique-se

Multinacional norte-americana é reconhecida pelo Quadrante Mágico 2020 do Gartner por soluções de conferência

Avaya Spaces é avaliado menos de um ano após lançamento do app de videoconferência e colaboração no mercado

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 22/10/2020 –

Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações, anunciou que é um player de nicho para soluções de conferência no Quadrante Mágico 2020 do Gartner1. O Gartner define “soluções de conferência” como ofertas que “misturam compartilhamento de comunicação, colaboração e conteúdo, propiciando cenários de conferência virtual para satisfazer uma variedade de casos de uso”.

O Avaya Spaces, app de videoconferência e colaboração lançado no começo do ano para atender às necessidades de “trabalhe de qualquer lugar” no mundo, permite uma experiência moderna do usuário, parcerias estratégicas e alcance geográfico global. O Avaya Spaces é ideal para o local digital de trabalho, que muda a maneira como ele é feito em cerca de cem países. O app ajuda negócios, escolas, governos e outras organizações a unir grupos distribuídos de pessoas de maneira instantânea com trabalho imersivo, por meio do qual é possível enviar mensagens, realizar encontros, compartilhar conteúdo, gerenciar tarefas e colaborar na nuvem.

“O crescimento explosivo de videoconferências e a proliferação de plataformas criou a necessidade de uso de soluções fáceis, ‘tudo em um’, que melhoram a colaboração e reduzem a fadiga de muitos apps”, diz Simon Harrison, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer da Avaya. “Clientes e colaboradores precisam das ferramentas certas para elevar sua experiência de ‘trabalho de qualquer lugar’, bem como de uma mudança fundamental no pensamento, quando se trata de usar essas ferramentas — e ficar longe da ideia de ‘apenas’ encontros em vídeo para colaborar em espaços de trabalho baseados na nuvem.” 

O Avaya Spaces permite ainda que os negócios sejam bem-sucedidos nas tarefas do dia a dia, e as equipes também consigam realizar o trabalho não planejado e com nova prioridade que pode chegar a qualquer momento do dia. Para a Avaya, ser nomeada mais uma vez no Quadrante Mágico 2020 do Gartner para soluções de conferência é um indicador do progresso que a empresa tem em inovação para seus clientes.

O app vem registrando crescimento significativo desde seu lançamento, e tem sido especialmente importante para organizações no atendimento aos desafios da covid-19. No pico da pandemia, o Avaya Spaces foi oferecido de graça para permitir que empresas, escolas, governos e organizações de todos os tipos pudessem se adaptar ao trabalho remoto, e colaborar, mantendo-se conectados e produtivos, zelando pela segurança do colaborador. Como resultado, o tráfego de vídeo da solução teve aumento de 2.500% durante a crise do coronavírus.

A Avaya anunciou recentemente seu relacionamento com a NVIDIA para oferecer um novo nível de recursos de conferência, empoderado pela inteligência artificial ao Avaya Spaces, a fim de aumentar o impacto e o valor de experiências visuais, de áudio e colaboração. O Avaya Spaces é fornecido com o Avaya OneCloud Subscription, bem como em uma solução separada.

Mais de 130 mil clientes em todo o globo confiam na Avaya para obter conexões inteligentes e seguras para seus consumidores e colaboradores, incluindo 90% dos apontados no ranking Fortune 100. A Avaya foi nomeada como Escolha do Consumidor para Comunicações Unificadas em abril de 2019, e o Avaya Spaces foi analisado por uma ampla gama de indústrias2:

  • Por que ter times quando você pode ter Spaces? Usar o Avaya Spaces foi ótimo durante o período de lockdown da covid-19, mantendo videochamadas com colegas de maneira interativa, e sendo possível colaborar e compartilhar arquivos.”
  • “Enquanto meu negócio se torna global, tenho fornecedores e consumidores em muitas partes do Oriente Médio, Ásia e Europa. O Avaya Spaces tornou a colaboração com meus fornecedores extremamente fácil! Lidar com consumidores e suas mensagens pode ser feito de maneira muito mais precisa enquanto me comunico com eles ‘cara a cara’.” 
  • Uma plataforma bem construída para conferências no novo normal do amanhã. Estamos lutando bastante durante a situação pandêmica para gerenciar as operações do dia a dia, e o [Avaya] Spaces nos direcionou sobre como lidar com a operação na plataforma. É um produto muito bem desenvolvido.” 
  • “Usamos muitos softwares e ferramentas de colaboração, e agora estamos usando a ferramenta de colaboração Avaya Spaces, que é incrível em termos de funcionalidade e especificações. É soberba!”
  • “O app tem sido uma experiência maravilhosa, a interface do usuário é muito amigável e fácil de usar. O suporte dado é preciso e rápido.”

Para saber mais sobre a Avaya e o Quadrante Mágico de outubro de 2020 do Gartner para soluções de conferência, clique aqui.

1 https://news.avaya.com/spaces-gartner-mq-report-reg?CTA=21-SPC-GL-GARTMQ&TAC=21-SPC-GL-GARTMQ-CO

https://www.avaya.com/en/about-avaya/newsroom/pr-us-190418/

Website: https://www.avaya.com/br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner