Categories: noticias-corporativas

Multinacional norte-americana é reconhecida pelo Quadrante Mágico 2020 do Gartner por soluções de conferência

São Paulo, SP 22/10/2020 –

Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações, anunciou que é um player de nicho para soluções de conferência no Quadrante Mágico 2020 do Gartner1. O Gartner define “soluções de conferência” como ofertas que “misturam compartilhamento de comunicação, colaboração e conteúdo, propiciando cenários de conferência virtual para satisfazer uma variedade de casos de uso”.

O Avaya Spaces, app de videoconferência e colaboração lançado no começo do ano para atender às necessidades de “trabalhe de qualquer lugar” no mundo, permite uma experiência moderna do usuário, parcerias estratégicas e alcance geográfico global. O Avaya Spaces é ideal para o local digital de trabalho, que muda a maneira como ele é feito em cerca de cem países. O app ajuda negócios, escolas, governos e outras organizações a unir grupos distribuídos de pessoas de maneira instantânea com trabalho imersivo, por meio do qual é possível enviar mensagens, realizar encontros, compartilhar conteúdo, gerenciar tarefas e colaborar na nuvem.

“O crescimento explosivo de videoconferências e a proliferação de plataformas criou a necessidade de uso de soluções fáceis, ‘tudo em um’, que melhoram a colaboração e reduzem a fadiga de muitos apps”, diz Simon Harrison, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer da Avaya. “Clientes e colaboradores precisam das ferramentas certas para elevar sua experiência de ‘trabalho de qualquer lugar’, bem como de uma mudança fundamental no pensamento, quando se trata de usar essas ferramentas — e ficar longe da ideia de ‘apenas’ encontros em vídeo para colaborar em espaços de trabalho baseados na nuvem.” 

O Avaya Spaces permite ainda que os negócios sejam bem-sucedidos nas tarefas do dia a dia, e as equipes também consigam realizar o trabalho não planejado e com nova prioridade que pode chegar a qualquer momento do dia. Para a Avaya, ser nomeada mais uma vez no Quadrante Mágico 2020 do Gartner para soluções de conferência é um indicador do progresso que a empresa tem em inovação para seus clientes.

O app vem registrando crescimento significativo desde seu lançamento, e tem sido especialmente importante para organizações no atendimento aos desafios da covid-19. No pico da pandemia, o Avaya Spaces foi oferecido de graça para permitir que empresas, escolas, governos e organizações de todos os tipos pudessem se adaptar ao trabalho remoto, e colaborar, mantendo-se conectados e produtivos, zelando pela segurança do colaborador. Como resultado, o tráfego de vídeo da solução teve aumento de 2.500% durante a crise do coronavírus.

A Avaya anunciou recentemente seu relacionamento com a NVIDIA para oferecer um novo nível de recursos de conferência, empoderado pela inteligência artificial ao Avaya Spaces, a fim de aumentar o impacto e o valor de experiências visuais, de áudio e colaboração. O Avaya Spaces é fornecido com o Avaya OneCloud Subscription, bem como em uma solução separada.

Mais de 130 mil clientes em todo o globo confiam na Avaya para obter conexões inteligentes e seguras para seus consumidores e colaboradores, incluindo 90% dos apontados no ranking Fortune 100. A Avaya foi nomeada como Escolha do Consumidor para Comunicações Unificadas em abril de 2019, e o Avaya Spaces foi analisado por uma ampla gama de indústrias2:

  • Por que ter times quando você pode ter Spaces? Usar o Avaya Spaces foi ótimo durante o período de lockdown da covid-19, mantendo videochamadas com colegas de maneira interativa, e sendo possível colaborar e compartilhar arquivos.”
  • “Enquanto meu negócio se torna global, tenho fornecedores e consumidores em muitas partes do Oriente Médio, Ásia e Europa. O Avaya Spaces tornou a colaboração com meus fornecedores extremamente fácil! Lidar com consumidores e suas mensagens pode ser feito de maneira muito mais precisa enquanto me comunico com eles ‘cara a cara’.”
  • Uma plataforma bem construída para conferências no novo normal do amanhã. Estamos lutando bastante durante a situação pandêmica para gerenciar as operações do dia a dia, e o [Avaya] Spaces nos direcionou sobre como lidar com a operação na plataforma. É um produto muito bem desenvolvido.”
  • “Usamos muitos softwares e ferramentas de colaboração, e agora estamos usando a ferramenta de colaboração Avaya Spaces, que é incrível em termos de funcionalidade e especificações. É soberba!”
  • “O app tem sido uma experiência maravilhosa, a interface do usuário é muito amigável e fácil de usar. O suporte dado é preciso e rápido.”

Para saber mais sobre a Avaya e o Quadrante Mágico de outubro de 2020 do Gartner para soluções de conferência, clique aqui.

1 https://news.avaya.com/spaces-gartner-mq-report-reg?CTA=21-SPC-GL-GARTMQ&TAC=21-SPC-GL-GARTMQ-CO

https://www.avaya.com/en/about-avaya/newsroom/pr-us-190418/

Website: https://www.avaya.com/br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Especialistas dão dicas de cuidados com a saúde no verão

Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…

16 horas ago

Bitget mescla tokens BGB e BWB, promovendo um ecossistema on-chain unificado

VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) --  A Bitget, a principal empresa de negociação…

16 horas ago

Clínicas odontológicas usam CRM para otimizar WhatsApp

Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…

16 horas ago

Tecnologia muda processos de RH e gestão de benefícios

Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…

16 horas ago

Avanço do 5G SA no Brasil impulsiona conectividade digital

A liberação da faixa de 3,5 GHz, essencial para o 5G standalone, marca uma nova…

16 horas ago

Vacinação contra poliomielite adota método injetável mais seguro

A vacinação contra poliomielite passou por mudanças importantes. Sendo a única forma de prevenção da…

16 horas ago