Portal Comunique-se

Multinacional norte-americana se transforma e apresenta 1.ª edição virtual do Avaya Engage Latin America 2020

Em seu 15.º aniversário, evento reúne líderes da indústria para compartilhar conhecimento, exibir novas tecnologias e discutir desafios do “novo normal”; expectativa é de cerca de 30 mil participantes em dois dias

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 21/8/2020 –

A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anunciou a realização do Avaya Engage América Latina, que completa seu 15.º aniversário e será realizado pela primeira vez em formato virtual nos dias 2 e 3 de setembro, das 11h às 17h. A empresa espera a participação de cerca de 30 mil pessoas, entre clientes, parceiros de indústria, analistas, jornalistas e influenciadores dos diferentes países da região.

Durante os 14 anos anteriores, o Avaya Engage América Latina contou com a presença de mais de 50 palestrantes internacionais, mais de 100 casos de sucesso e mais de 45 mil participantes, além da confiança e do apoio de mais de 300 patrocinadores. 

Durante dois dias, a primeira edição virtual do Avaya Engage contará com debates sobre inteligência artificial, nuvem, experiência do consumidor, transformação digital, colaboração em equipe, serviços, entre outros temas. Haverá também 14 sessões de trabalho lideradas por executivos da Avaya, e painéis de casos de sucesso por meio do canal “A voz do consumidor”.

Os participantes poderão visitar uma exposição virtual, em que empresas importantes do setor estarão presentes com suas soluções de comunicação na nuvem, multiexperiência do consumidor, entre outras tecnologias.

“O mundo inteiro, e, particularmente, o dos negócios, se transformou rapidamente no mesmo momento, e é nossa missão como fornecedores de tecnologias de comunicação e colaboração não apenas disponibilizar às empresas da região nossas soluções”, diz Galib Karim, vice-presidente da Avaya Latin America. “Temos de ser geradores de conversas sobre tópicos desafiadores, como trabalho remoto e contact centers, inteligência artificial, a nuvem como mecanismo de gerenciamento de negócios, segurança de TI e, sobretudo, o que torna possível para as empresas navegarem em direção à verdadeira transformação digital.”

Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya, abrirá a agenda do evento com palestra intitulada “Estamos todos na transição para a nuvem – mudança para a nuvem: no seu tempo e da sua maneira!”. Em seguida, Simon Harrison, vice-presidente sênior e Chief Marketing Officer, falará sobre “Avaya: atraindo novos consumidores com experiências significativas”, e Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer, abordará “A inovação transformará seu negócio e aumentará sua participação”.

Durante a conferência, os participantes poderão desfrutar de experiências de líderes de campos diferentes, como Geoff Colvin, editor-geral sênior da revista Fortune e moderador do Prêmio Fortune; Lars Ulrich, músico, compositor e cofundador da banda norte-americana de heavy metal Metallica; Rodrigo Garduño, treinador e fundador do 54D, um programa de transformação humana que alinha padrões de comportamento com a meta da mudança do alcance físico, mental e emocional em 54 dias; Silvina Moschini, cofundadora e presidente do TransparentBusiness, bem como fundadora e CEO da SheWorks!, e Drew Krauss, vice-presidente de pesquisa do Gartner.

O tema do Avaya Engage 2020 é “All In”. “Uma declaração simples e poderosa – a Avaya está ‘All In’, enquanto continua a se transformar na líder de inovação de comunicações na nuvem para corporações”, afirma Natalia Sanchon, líder de Marketing para Avaya América Latina. “Essa é a ‘nova Avaya’, na linha de frente não apenas da criação de um ecossistema inovador e liderado pela experiência, como na inovação de tudo o que fazemos nesse evento.” A empresa também compartilha o excepcional desempenho do negócio ao enfatizar parceiros, consumidores, colaboradores e o ecossistema de vendas.

O ano de 2020 tem sido atípico, e a Avaya não esteve imune às transformações globais que surgiram com a pandemia da covid-19. Assim, deu apoio tanto no nível tecnológico quanto na procura do bem-estar e na qualidade de vida daqueles que mais precisam. Portanto, durante esta 15ª. edição, o Avaya Engage América Latina 2020 apoiará os Médicos Sem Fronteiras mediante doação para cada tweet gerado com a hashtag #AVAYAENGAGE.

Para registro, acesse:

https://engagelatam.vxp.live/login?elqTrackId=93916b605e2b40c29664d2f48eb44b56&elqaid=12394&elqat=2

Website: https://www.avaya.com/br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner