A National Basketball Association (NBA) e a Vivo acabam de fechar parceria para transmissão dos jogos pelo celular. O anúncio do acordo foi feita nesta semana e os clientes da operadora poderão ter acesso ao conteúdo exclusivo ao contratar planos semanais ou mensais.
Com a novidade, a Vivo lançou o app NBA para que os clientes possam baixar e ter acesso ao conteúdo. O serviço é disponibilizado no plano básico e premium. O pacote básico (R$ 3,99) contempla 25 jogos (um por semana) na temporada regular, com narração em português, e mais 29 jogos clássicos (um por semana), durante o período de Playoffs, Finais, e também na pós-temporada. O premium (R$ 19,90) dá acesso completo ao NBA League Pass e engloba todas as partidas da temporada.
A jornalista Jô Elias é a nova head de comunicação externa do Grupo Tereos. A executiva chega para cuidar da gestão de reputação e comunicação da empresa no Brasil atendendo aos negócios do setor de açúcar, etanol, cogeração de energia e processamento de mandioca e milho.
Jô é formada em jornalismo pela Universidade Metodista e acumula passagens por Grupo Estado, IDG, RNT, Clarín e Microsoft na América Latina.
Com transmissão de vídeo ao vivo e direto da Bolsa, a publicação da Editora Três acaba de lançar a nova TV Dinheiro. A grade vai levar aos internautas programas todas as segundas-feiras, às 11h30.
A IstoÉ divulga que a nova programação será produzida em parceria com a Central de Imprensa da B3, a Bolsa resultante da fusão da BM&FBovespa com a Cetip. Editor de negócios globais Márcio Kroehn vai apresentar o programa ‘Dinheiro na Semana’, comentando os principais fatos que serão notícia até sexta-feira.
O editor de economia Luís Artur Nogueira vai apresentar o ‘Papo de Economista’, com prognósticos e entrevistas com economistas, além da coluna ‘Descomplicando a Economia’.
O redator-chefe do impresso, Carlos Sambrana, vai comandar o ‘Moeda Forte’, programa de entrevistas com lideranças políticas e empresariais. Cláudio Gradilone, editor de finanças, apresentará o ‘Dinheiro Sem Susto’, sobre finanças pessoais, e o ‘Dinheiro em Ação’, com entrevistas de executivos de companhias abertas e gestores de recursos.
A programação terá transmissão no Facebook, YouTube e portal da IstoÉ.
Data celebra a importância dos mais velhos da família; ticket médio deve ser de R$…
Com atuação em mais de 40 países, a Falconi foi escolhida uma das 25 melhores…
Henry usará os produtos Amazfit para promover a saúde, a recuperação e o desempenho ao…
Enquanto o visto de R$ 28,7 milhões ganha os holofotes, o diploma e a experiência…
Uma das principais construtechs do país, a Hoff Analytics apresenta um case que revela como…
Com as novas diretrizes tarifárias anunciadas pelo governo norte-americano no mês de julho, o Brasil…