Com o objetivo de aproximar marcas e o seu público durante a Black Friday, a TV TEM, emissora afiliada à Globo com atuação em 318 cidades do interior paulista, promove a ‘Maratona Black Friday’, programa que funcionará como um canal de televendas. A atração apresentará promoções de marcas da região, no dia 26 de novembro, em forma de entretenimento.
Leia mais:
- Luciana Barreto lança 2ª temporada de podcast da CNN Brasil
- Em livro, jornalista pernambucana relata fatos de sua trajetória na profissão
- Agência Ecco chega à maioridade
O programa irá destacar ofertas e dicas de compras dos mais variados produtos. Para os anunciantes, a maratona é uma forma de expor as marcas e ofertas de forma leve e descontraída para o público. O programa oferece uma ação personalizada que pode contar com games e competições promovendo interações, vídeos bem humorados mostrando as vantagens, o funcionamento e porquê adquirir cada produto.
“Nossos formatos publicitários para a data possibilitam uma estratégia cross media, envolvendo ações que vão além das transmissões na TV TEM. O consumidor é multitela e as oportunidades exploram a multicanalidade por meio dos mais diversos canais digitais da emissora, atingindo o consumidor em diferentes telas e em diferentes momentos da sua jornada”, diz Nilson Moyses, diretor de Mercado da TV TEM.