Portal Comunique-se

Série relembra a história do Notícias Populares

Série relembra a história do Notícias Populares
A produção retrata o último momento do jornal. (Imagem: divulgação).

Jornal é tema de produção que será exibida pelo Canal Brasil

Compartilhe

O jornal ‘Notícias Populares’ será protagonista de série no Canal Brasil. O veículo de comunicação encerrado em 2001 terá retratada a sua fase final. A obra leva o mesmo nome do antigo noticiário impresso e é ficcional, criada pelo jornalista André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano.

Leia mais:

Segundo informações publicadas em matéria da coluna do jornalista Maurício Stycer, no UOL, a série está em fase de produção. A história mostrará a redação a partir do momento em que chega um novo jornalista, vindo da Folha de S. Paulo.

“As pessoas (que vinham da “Folha”), num primeiro momento, achavam aquilo (o NP) ruim, mas depois passavam a ver a beleza daquilo, fazer um jornalismo que não estavam acostumadas”, diz Barcinski à coluna.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata