COMUNICAÇÃO

Nova gerente de marketing na Citroën Brasil

Silvia Torrecillas, nova gerente de marketing das marcas Citroën e DS (Imagem: Divulgação)

As marcas Citroën e DS anunciaram nova gerente de publicidade e propaganda. A executiva Silvia Torrecillas, anteriormente responsável pela conta da Citroën na agência Havas Worldwide, assumiu o posto em novembro, durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Silvia substitui o executivo Alexander Greif. Pós-graduada em marketing pela ESPM, master em project management pela University of Victoria e com mais de 15 anos de experiência, ela fará parte da equipe de Nuno Coutinho, diretor de marketing das marcas no Brasil.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação do site é liderada pelo editor sênior Anderson Scardoelli.

COMENTAR

COMENTAR

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00