As marcas Citroën e DS anunciaram nova gerente de publicidade e propaganda. A executiva Silvia Torrecillas, anteriormente responsável pela conta da Citroën na agência Havas Worldwide, assumiu o posto em novembro, durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Silvia substitui o executivo Alexander Greif. Pós-graduada em marketing pela ESPM, master em project management pela University of Victoria e com mais de 15 anos de experiência, ela fará parte da equipe de Nuno Coutinho, diretor de marketing das marcas no Brasil.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…