As marcas Citroën e DS anunciaram nova gerente de publicidade e propaganda. A executiva Silvia Torrecillas, anteriormente responsável pela conta da Citroën na agência Havas Worldwide, assumiu o posto em novembro, durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Silvia substitui o executivo Alexander Greif. Pós-graduada em marketing pela ESPM, master em project management pela University of Victoria e com mais de 15 anos de experiência, ela fará parte da equipe de Nuno Coutinho, diretor de marketing das marcas no Brasil.
Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…
Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…
Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…
Mais lugares, mais pessoas – recurso de conexão em tempo real do Grindr torna a…
Modalidade permite a aquisição de bens e serviços
Modelo de franquia validado por investidores em todo o Brasil avança com força e abre…