Nova social media no BuzzFeed, campanha Habib’s e quadro Ge na CBN

Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil

A publicitária Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil. A novidade foi divulgada pela editora-chefe do veículo, Manuela Barem, que publicou mensagem no Facebook comemorando a chegada da profissional.

“Chris está começando hoje (10 de julho) como a nova editora de social media do site e é uma carinha conhecida de boa parte da internet por causa do seu ótimo trabalho com diversas marcas e também no site Spoilers! Chris está chegando com força total e estou muito feliz com essa contratação”, escreveu Manuela.

Apoiador oficial do Rock in Rio, Habib’s lança campanha os ‘Gênios do Rock’

O Habib’s estreou a campanha Gênio do Rock. Criada pela Publicis, a ação faz parte da estratégia de comunicação da marca que, além de vender Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock durante o Rock in Rio, fará uso da plataforma musical para se aproximar do público jovem.

O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.

A criação é de Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka, Fred Gerodetti e Leandro Leal sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux.

 

Em parceria com a GE, CBN estreia série sobre tansformação digital na indústria

Com apresentação da jornalista Néli Pereira, a GE estreou na CBN a série ‘A transformação digital da indústria’. O conteúdo entrou no dial por meio do projeto de publicidade nativa oferecido pela rádio e pode ser baixado pelo site e pelo aplicativo da CBN, bem como no soundcloud e LinkedIn da GE do Brasil. No total, a GE criou e veiculou três capítulos da série.

Segundo as informações, a série traz o presidente e CEO da GE Transportation, Marcos Costa, e o Líder do Centro de Pesquisas Global da GE no Brasil, Rafael Aymone, mostrando como a tecnologia impacta diariamente a vida dos cidadãos. Os temas abordados na série são: “O impacto da digitalização na indústria e nos negócios”, “A sociedade como protagonista da revolução digital da indústria e cases de sucesso que inspiram novos negócios” e “A influência dos avanços tecnológicos no Mercado de Trabalho”.

“Em mais um produto inovador, a parceria com a GE busca oferecer ao público da CBN conteúdo exclusivo e aprofundado, em sintonia com nossa estratégia de atuação em podcasts”, comentou o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional

CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…

14 horas ago

Estudos abordam desafios vividos por produtores de pirarucu

José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…

14 horas ago

Thales expande as ofertas de plataforma de segurança de dados como serviço da CipherTrust

A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…

14 horas ago

Tatuador gaúcho, Kleber Soares, vence a Tattoo Week como Melhor do Evento

Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido

14 horas ago

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

14 horas ago

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

14 horas ago