A publicitária Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil. A novidade foi divulgada pela editora-chefe do veículo, Manuela Barem, que publicou mensagem no Facebook comemorando a chegada da profissional.
“Chris está começando hoje (10 de julho) como a nova editora de social media do site e é uma carinha conhecida de boa parte da internet por causa do seu ótimo trabalho com diversas marcas e também no site Spoilers! Chris está chegando com força total e estou muito feliz com essa contratação”, escreveu Manuela.
O Habib’s estreou a campanha Gênio do Rock. Criada pela Publicis, a ação faz parte da estratégia de comunicação da marca que, além de vender Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock durante o Rock in Rio, fará uso da plataforma musical para se aproximar do público jovem.
O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.
A criação é de Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka, Fred Gerodetti e Leandro Leal sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux.
Com apresentação da jornalista Néli Pereira, a GE estreou na CBN a série ‘A transformação digital da indústria’. O conteúdo entrou no dial por meio do projeto de publicidade nativa oferecido pela rádio e pode ser baixado pelo site e pelo aplicativo da CBN, bem como no soundcloud e LinkedIn da GE do Brasil. No total, a GE criou e veiculou três capítulos da série.
Segundo as informações, a série traz o presidente e CEO da GE Transportation, Marcos Costa, e o Líder do Centro de Pesquisas Global da GE no Brasil, Rafael Aymone, mostrando como a tecnologia impacta diariamente a vida dos cidadãos. Os temas abordados na série são: “O impacto da digitalização na indústria e nos negócios”, “A sociedade como protagonista da revolução digital da indústria e cases de sucesso que inspiram novos negócios” e “A influência dos avanços tecnológicos no Mercado de Trabalho”.
“Em mais um produto inovador, a parceria com a GE busca oferecer ao público da CBN conteúdo exclusivo e aprofundado, em sintonia com nossa estratégia de atuação em podcasts”, comentou o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente