PAUTAS & NOTAS

Novas contas agitam agências de comunicação

brownie do luiz - agencias - comunicação - novas contas
(Imagem: divulgação)

Três agências anunciaram as conquistas de novos clientes nos últimos meses

Casé Comunica tem novo cliente

O mercado de agências de comunicação segue agitado em 2019. Desde o fim de julho, a Casé Comunica conta com mais um integrante em sua cartela de clientes. A empresa assumiu a conta da marca Brownie do Luiz. O novo parceiro da Casé Comunica tem mais de mil pontos de vendas distribuídos em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro. Com o acerto, a equipe da agência se tornou responsável por ações estratégicas de comunicação, divulgações institucionais e relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais.

Foto divulgação Rafael Ferrer Quinta_ Fabrizio Ruiz FarraBier_Leonardo Brossa Quintal - agências
(Imagem: divulgação)

Quintal conquista conta da Farra Bie

Além da Casé Comunica, outras agências tiveram o que comemorar recentemente. Em agosto, a Quintal comemorou a chegada da marca carioca de cerveja artesanal Farra Bier à área de varejo atendida. A agência se tornou responsável por assinar campanhas publicitárias e cuidar de todas estratégias de comunicação do mais novo cliente. “Nossa conversa com a Farra evoluiu naturalmente para discussões sobre o negócio em si, como ampliação dos pontos de venda, estratégias de distribuição e em como fazer a cerveja chegar até as pessoas de forma natural”, disse na ocasião Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

Verbo Comunicação assume conta da Aisin

E teve mais gente envolvida na recente movimentação em agências. Também em agosto, Verbo Comunicação, que tem base em Sorocaba (SP), conquistou a conta da Aisin do Brasil. Desde então, o time da agência do interior paulista em prol da comunicação, marketing e propaganda da da fabricante japonesa de peças de automóveis. “Estamos em festa aqui na agência, pois a conquista de uma conta tão importante como essa é motivo de muita comemoração”, enfatizou Rodrigo Figueiredo, sócio-diretor da Verbo Comunicação, sobre a parceria com a Aisin do Brasil.

Tags

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se