Novas contas agitam agências de comunicação

Três agências anunciaram as conquistas de novos clientes nos últimos meses

Casé Comunica tem novo cliente

O mercado de agências de comunicação segue agitado em 2019. Desde o fim de julho, a Casé Comunica conta com mais um integrante em sua cartela de clientes. A empresa assumiu a conta da marca Brownie do Luiz. O novo parceiro da Casé Comunica tem mais de mil pontos de vendas distribuídos em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro. Com o acerto, a equipe da agência se tornou responsável por ações estratégicas de comunicação, divulgações institucionais e relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais.

(Imagem: divulgação)

Quintal conquista conta da Farra Bie

Além da Casé Comunica, outras agências tiveram o que comemorar recentemente. Em agosto, a Quintal comemorou a chegada da marca carioca de cerveja artesanal Farra Bier à área de varejo atendida. A agência se tornou responsável por assinar campanhas publicitárias e cuidar de todas estratégias de comunicação do mais novo cliente. “Nossa conversa com a Farra evoluiu naturalmente para discussões sobre o negócio em si, como ampliação dos pontos de venda, estratégias de distribuição e em como fazer a cerveja chegar até as pessoas de forma natural”, disse na ocasião Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

Verbo Comunicação assume conta da Aisin

E teve mais gente envolvida na recente movimentação em agências. Também em agosto, Verbo Comunicação, que tem base em Sorocaba (SP), conquistou a conta da Aisin do Brasil. Desde então, o time da agência do interior paulista em prol da comunicação, marketing e propaganda da da fabricante japonesa de peças de automóveis. “Estamos em festa aqui na agência, pois a conquista de uma conta tão importante como essa é motivo de muita comemoração”, enfatizou Rodrigo Figueiredo, sócio-diretor da Verbo Comunicação, sobre a parceria com a Aisin do Brasil.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Inclusão de IA em MBAs capacita profissionais para carreiras do futuro

Segundo pesquisa, 72% das empresas já adotaram o uso de Inteligência Artificial

11 horas ago

Saneamento básico atual compromete o futuro, aponta estudo

Vida precária condena crianças à falta de perspectiva, alerta o empresário Francisco Carlos Jorge Colnaghi

11 horas ago

Turismo no Rio de Janeiro apresenta forte crescimento

O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…

11 horas ago

Chef Guto Medeiros apresenta a “Mandioca de Rolo” no Mesa São Paulo 2024

Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…

11 horas ago

A Uniphore foi reconhecida no Deloitte Technology Fast 500™ de 2024 como uma das empresas de crescimento mais rápido da América do Norte

Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…

11 horas ago

Estados Unidos, China e Reino Unido lideram o ranking mundial de adoção de IA segundo a Global AI Vibrancy Tool do HAI

A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…

11 horas ago