No momento em que até a TV Globo começa a se dedicar a apresentar novidades digitais no âmbito na produção de conteúdo jornalístico, outros veículos de mídia não ficam atrás. Nesta semana, por exemplo, o Metrópoles lançou o podcast ‘Brilhante Sacada‘.
Apresentado por Fernando Braga, gestor de conteúdo do site baseado em Brasília, e Paloma Santos, repórter do mesmo Metrópoles, o ‘Brilhante Sacada’ chega em formato de temporada. A primeira se propõe a contar em 14 episódios semanais histórias de empreendedorismo, negócios e inovação. Para isso, presidentes e fundadores de empresas serão entrevistados.
A onda de novidades digitais também chegou para os lados do Lago Guaíba, em Porto Alegre, em meados de agosto. Com sede na capital gaúcha e nativo da mídia impressa, o Correio do Povo lançou o Bella+, site com conteúdos voltados ao público feminino.
O Bella+ conta com reportagens e artigos. Os materiais são organizados em cinco editorias: ‘Moda & Beleza’, ‘Estilo de Vida’, ‘Relacionamentos’, ‘Negócios & Finanças’ e ‘Bem-Estar’. Para a coordenadora do projeto, Katía Alves, a plataforma chega para suprir “o que a mulher precisa, ou acredita que precisa, o que ela busca”.
Morador de Suzano, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, o jornalista Lucas Eliel também protagoniza ação no combo de novidades digitais. Nesta semana, ele disponibilizou o seu mais novo livro Claraboia – O Forno Sacrificial. Detalhe: a obra é ofertada em formato e-book, sendo sua aquisição possível por meio da Amazon.
Claraboia – O Forno Sacrificial é um romance, tendo a história de investigação policial com aventura. “É início de primavera na friorenta Detetives, nos mais altos montes da Serra Mais Alta. Claraboia está entediada, estragando todas as suas perucas, quando surge uma nova investigação. A detetive é apresentada ao estranho caso de um CEO assassinado ao se sentar em um puff com uma armadilha mortal em seu interior: um espelho”, informa a sinopse.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…