Os últimos dias foram movimentados para agências de comunicação. As empresas Samba Estratégia, Brivia e Favo tiveram novas conquistas, como um novo cliente internacional, mudança de nome, case de sucesso e o lançamento de uma campanha que ressalta histórias de superação na pandemia da Covid-19.
A agência de comunicação BriviaDez agora é o Grupo ‘Brivia’. Para este novo momento, as marcas A2C Digital Performance e Dez Comunicação serão relançadas para o mercado. A informação foi divulgada pela empresa em nota enviada para a imprensa.
De acordo com o texto, essa mudança reforça a identificação da marca no mercado e representa o plano de expansão da Brivia, que prevê crescimento de 70% em 2021 e a consolidação nacional e internacional a médio e longo prazo. “É como já somos identificados no mercado, no dia a dia. Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação”, explica.
Além disso, recentemente, a empresa teve mais um case de sucesso. A campanha da marca de roupas ‘Lança Perfume’, do grupo ‘La Moda’ alcançou mais de 15 milhões de pessoas. Com a participação da atriz Juliana Paes, a propaganda apresenta uma nova versão da música de Rita Lee com o mesmo nome da anunciante.
A Samba Estratégia, agência de comunicação localizada em Fortaleza, no Ceará, acaba de conquistar mais um grande cliente para seu portfólio, a empresa Humanz, plataforma especializada em marketing de influência. “Essa nova parceria representa muito para nós. Acreditamos que para ser uma empresa sustentável sob o ponto de vista de tempo e saúde, precisamos buscar soluções inovadoras para nossos clientes”, ressalta Elias Tahim, diretor da empresa.
Com o objetivo de criar identificação da empresa com o seu público, a Favo decidiu valorizar histórias de empreendedores que se reinventaram na pandemia. A campanha ‘Tem Favo pra você’ é a primeira empresa de inovação e apresenta, em um vídeo, seis perfis diversos, como mães que são chefes de família ou que precisam trabalhar de casa; pessoas que têm ou já tiveram relação com vendas; pais; pessoas que estão buscando motivação ou alguma atividade para ocupar o tempo; desempregados na pandemia, e por fim, pessoas que buscam complemento de renda, estando já em um emprego convencional.
De acordo com a coordenadora de comunicação e marketing da empresa, Isadora Salomão, a ideia partiu do interesse em conhecer as pessoas que trabalham com eles.
“Percebemos que a Favo se insere de formas diferentes na vida de cada pessoa, sempre proporcionando renda e qualidade de vida. Decidimos, então, trazer estas situações reais que todo mundo enfrenta, e mostrar que a Favo cabe em todas elas”, explica
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