Agências: mudança de nome, cliente internacional e superação

As novidades são das empresas Brivia, Samba Estratégia e Favo

Os últimos dias foram movimentados para agências de comunicação. As empresas Samba Estratégia, Brivia e Favo tiveram novas conquistas, como um novo cliente internacional, mudança de nome, case de sucesso e o lançamento de uma campanha que ressalta histórias de superação na pandemia da Covid-19.

Mudança e comemoração na Brivia

A agência de comunicação BriviaDez agora é o Grupo ‘Brivia’. Para este novo momento, as marcas A2C Digital Performance e Dez Comunicação serão relançadas para o mercado. A informação foi divulgada pela empresa em nota enviada para a imprensa.

De acordo com o texto, essa mudança reforça a identificação da marca no mercado e representa o plano de expansão da Brivia, que prevê crescimento de 70% em 2021 e a consolidação nacional e internacional a médio e longo prazo. “É como já somos identificados no mercado, no dia a dia. Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação”, explica.

Além disso, recentemente, a empresa teve mais um case de sucesso. A campanha da marca de roupas ‘Lança Perfume’, do grupo ‘La Moda’ alcançou mais de 15 milhões de pessoas. Com a participação da atriz Juliana Paes, a propaganda apresenta uma nova versão da música de Rita Lee com o mesmo nome da anunciante.

Leia mais:

Empresa cearense comemora empresa israelense em seu casting

A Samba Estratégia, agência de comunicação localizada em Fortaleza, no Ceará, acaba de conquistar mais um grande cliente para seu portfólio, a empresa Humanz, plataforma especializada em marketing de influência. “Essa nova parceria representa muito para nós. Acreditamos que para ser uma empresa sustentável sob o ponto de vista de tempo e saúde, precisamos buscar soluções inovadoras para nossos clientes”, ressalta Elias Tahim, diretor da empresa.

Campanha foca em relatos de quem está superando a pandemia

Com o objetivo de criar identificação da empresa com o seu público, a Favo decidiu valorizar histórias de empreendedores que se reinventaram na pandemia. A campanha ‘Tem Favo pra você’ é a primeira empresa de inovação e apresenta, em um vídeo, seis perfis diversos, como mães que são chefes de família ou que precisam trabalhar de casa; pessoas que têm ou já tiveram relação com vendas; pais; pessoas que estão buscando motivação ou alguma atividade para ocupar o tempo; desempregados na pandemia, e por fim, pessoas que buscam complemento de renda, estando já em um emprego convencional.

De acordo com a coordenadora de comunicação e marketing da empresa, Isadora Salomão, a ideia partiu do interesse em conhecer as pessoas que trabalham com eles.
“Percebemos que a Favo se insere de formas diferentes na vida de cada pessoa, sempre proporcionando renda e qualidade de vida. Decidimos, então, trazer estas situações reais que todo mundo enfrenta, e mostrar que a Favo cabe em todas elas”, explica

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

2 dias ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

3 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

3 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

3 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

3 dias ago