Os últimos dias foram movimentados para agências de comunicação. As empresas Samba Estratégia, Brivia e Favo tiveram novas conquistas, como um novo cliente internacional, mudança de nome, case de sucesso e o lançamento de uma campanha que ressalta histórias de superação na pandemia da Covid-19.
A agência de comunicação BriviaDez agora é o Grupo ‘Brivia’. Para este novo momento, as marcas A2C Digital Performance e Dez Comunicação serão relançadas para o mercado. A informação foi divulgada pela empresa em nota enviada para a imprensa.
De acordo com o texto, essa mudança reforça a identificação da marca no mercado e representa o plano de expansão da Brivia, que prevê crescimento de 70% em 2021 e a consolidação nacional e internacional a médio e longo prazo. “É como já somos identificados no mercado, no dia a dia. Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação”, explica.
Além disso, recentemente, a empresa teve mais um case de sucesso. A campanha da marca de roupas ‘Lança Perfume’, do grupo ‘La Moda’ alcançou mais de 15 milhões de pessoas. Com a participação da atriz Juliana Paes, a propaganda apresenta uma nova versão da música de Rita Lee com o mesmo nome da anunciante.
A Samba Estratégia, agência de comunicação localizada em Fortaleza, no Ceará, acaba de conquistar mais um grande cliente para seu portfólio, a empresa Humanz, plataforma especializada em marketing de influência. “Essa nova parceria representa muito para nós. Acreditamos que para ser uma empresa sustentável sob o ponto de vista de tempo e saúde, precisamos buscar soluções inovadoras para nossos clientes”, ressalta Elias Tahim, diretor da empresa.
Com o objetivo de criar identificação da empresa com o seu público, a Favo decidiu valorizar histórias de empreendedores que se reinventaram na pandemia. A campanha ‘Tem Favo pra você’ é a primeira empresa de inovação e apresenta, em um vídeo, seis perfis diversos, como mães que são chefes de família ou que precisam trabalhar de casa; pessoas que têm ou já tiveram relação com vendas; pais; pessoas que estão buscando motivação ou alguma atividade para ocupar o tempo; desempregados na pandemia, e por fim, pessoas que buscam complemento de renda, estando já em um emprego convencional.
De acordo com a coordenadora de comunicação e marketing da empresa, Isadora Salomão, a ideia partiu do interesse em conhecer as pessoas que trabalham com eles.
“Percebemos que a Favo se insere de formas diferentes na vida de cada pessoa, sempre proporcionando renda e qualidade de vida. Decidimos, então, trazer estas situações reais que todo mundo enfrenta, e mostrar que a Favo cabe em todas elas”, explica
Primeira bebê de proveta brasileira completa 40 anos neste mês de outubro. Medicina reprodutiva cresce…
Afya apresenta dois trabalhos sobre aplicação de simulação em saúde e inteligência artificial nas suas…
A União Federal antecipará o pagamento de precatórios federais de 2025 para 2024, beneficiando milhares…
Com realização do Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS) e do Comitê de Pronunciamentos…
Reconhecida pela Integridade da Visão e Capacidade de Execução
Com a tecnologia a favor da saúde da mulher, cada exame se torna primordial na…