O jornalista Marcelo Espindola é o novo contratado da Rede TV. Na emissora, o comunicador atuará como correspondente na Ásia, instalado em Hong Kong.
“Fui o primeiro correspondente internacional da Rede TV. Tenho como um dos pilares da minha gestão a expansão internacional do nosso jornalismo”, destaca o superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek.
Marcelo Espindola acumula passagem por Rádio CBN, Rádio Globo e Rede Bandeirantes. O profissional tem 22 anos de jornalismo.
O anapaulapadrão.doc tem data para ir ao ar. De acordo com a Band, a série de reportagens especiais vai ao ar nos dias 19 e 26 de dezembro, às 22h30. O conteúdo terá transmissão simultânea pelo aplicativo da emissora e também pelo site.
Na terça-feira, 19, o programa vai abordar os temas redes sociais e longevidade. “Existe uma diferença entre ser um usuário pesado de rede social – estar lá todo dia, fazer vários posts – e trabalhar isso de uma maneira que você se torne importante para determinadas marcas, serviços ou produtos. Vamos mostrar essa diferença e também o que as pessoas têm de fazer para sair do anonimato e ganhar muito dinheiro nas redes sociais, seja usando a sua imagem, seja empreendendo alguma coisa que possa ser vendida”, conta a apresentadora.
Na semana seguinte, o tema será barriga de aluguel. “Vamos mostrar o que diz a Legislação brasileira sobre essa técnica, quais os grandes pontos do mundo onde isso é feito com aval das políticas públicas do governo, além de desfazer alguns mitos que há em torno da barriga de aluguel, que hoje é um instrumento bastante válido e muito usado por casais homo afetivos ou heterossexuais que desejam ter filhos e não conseguem”.
A TV Cultura divulga que nos últimos dois anos seu canal no YouTube crescer 300% em audiência. A emissora credita o avanço aos investimentos na área digital, com aperfeiçoamento de estratégias e a expansão de equipe dedicada às ações online. Os números mostram que, nos 25 canais administrados pelo YouTube, são mais de 1,5 bilhão de visualizações e 2 milhões de inscritos.
Além da plataforma de vídeo, as fanpages TV Cultura, Jornalismo TV Cultura, Roda Viva e Manos e Minas somam mais de 1,6 milhão de curtidas no Facebook. O instagram cresceu 134% e o Twitter se tornou aliado dos programas jornalísticos, com 1,5 milhão de seguidores na plataforma.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente