Uncategorized

Novo professor da ESPM, rádios da Serra Gaúcha e repórter mirim

espm-ri-professor
Gunther Rudzit é o novo professor de Relações Internacionais da ESPM (Imagem: Divulgação)

ESPM tem novo professor de relações internacionais

Gunther Rudzit é o novo professora do curso de relações internacionais da ESPM. Doutor em Ciência Política pela USP na área de Segurança Internacional, Mestre em National Security pela Georgetown University, Mestre em Geografia Humana em Geopolítica pela USP, Licenciado em Geografia pela USP e Bacharel em Geografia pela USP, Rudzit já trabalhou como assessor do Ministro da Defesa (2001-02), foi estagiário da Embaixada Brasileira em Washington e da Missão do Brasil junto à OEA (1997-99) e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Políticas e Estratégia – NAIPPE/USP (1990-97).

O curso de RI da ESPM tem 10 anos e é reconhecido por trabalhar com ênfase em marketing e negócios.

Rádios da Serra Gaúcha deixam o AM e apresentam novas identidades no FM

A RedeSul agora é Tua Rádio. A mudança faz parte de reformulação de identidade das emissoras que transmitiam a programação da RedeSul de Rádio, gerada em Caxias do Sul, pela Rádio São Francisco. A nova fase ainda apresenta nova programação.

“A programação já vinha se adaptando com novos slogans, programas, vinhetagem, e quer ser contextualizada com a nova realidade econômica, social e educacional desta região que se renova e se move com mais facilidade. O ‘interior’ mudou, mudaram as conexões, a relação desse morador com o mundo e com as regiões da Serra, região norte e nordeste. O gaúcho da serra está mais globalizado, moderno e conectado. Descobrimos que as pessoas gostam de novidades, queremos construir esta novidade para os próximos anos, aproveitando este movimento do rádio que migra para o FM, construímos uma identidade nestes mais de 50 anos, e queremos construir os próximos”, explicou o diretor de programação João Carlos Romanini.

Além disso, as emissoras estão no FM. Veja, abaixo, a atualização:

Rede Tua no FM
Radio São Francisco de Caxias do Sul 88,1MHz – 04/10
Radio Cacique de Lagoa Vermelha 92,7MHz – 01/09
Rádio Alvorada de Marau 107,7MHz – está no ar
Rádio Cristal de Soledade 100,5MHz – em outubro
Rádio Fátima de Vacaria 90,5MHz – está no ar
Rádio Veranense de Veranópolis 107,5MHz – em 04 de outubro

O grupo informa que as frequências 560 AM da São Francisco e 1410 AM da Garibaldi dependem de decisões governamentais.

Afiliada da TV Globo lança concurso de repórter mirim

O Concurso Cultural Repórter Mirim 2017 da TV Liberal, afiliada da TV Globo, abriu inscrições. Podem participar crianças de 7 a 12 anos. Nesta edição, os interessados devem desenvolver texto de no mínimo 20 linhas com o tema “Minha diversão é…”. As cinco redações que se destacarem como melhores levarão seus autores para produzir reportagens na TV Liberal.

No final do concurso, o material produzido será veiculado no ‘Jornal Liberal – 1ª Edição’ entre 23 e 27 de outubro de 2017. Os interessados em participar devem imprimir a ficha de inscrição e a folha de redação. Em seguida, é preciso entregar tudo preenchido até 12 de outubro na sede da TV Liberal, na Avenida Nazaré, 350, bairro Nazaré, Belém/PA.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

 

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se