Uncategorized

Novo site de notícias, app Rádios EBC e jornalista no mercado editorial

Na no celular
(Imagem: Divulgação)

Jornal Na! lança site de notícias

Desenvolvido com tecnologia Progressive Web App (PWA), está no ar o site do jornal Na!. A página chega com informações sobre famosos, cultura, empregos, polícia, tecnologia, curiosidades, bem estar e saúde, Brasil e esportes.

“Produzimos um portal de notícias para as pessoas que não tem acesso à rede quando estão fora de casa e querem acessar as notícias no ônibus, na rua ou em qualquer lugar sem wifi. A estrutura do site foi desenvolvida para funcionar muito bem, inclusive em aparelhos mais antigos, o site é rápido e intuitivo”, explicou o diretor de marketing e desenvolvimento digital da rede Gazeta, André Furlanetto.

Além da tecnologia que deixa a página mais leve e prática para ser acessada pelo celular, a novidade permite que os usuários entrem em contato com a redação por meio do Whatsapp do jornal, diretamente pelo site. Os internautas podem enviar conteúdo, sugestões, elogios e críticas.

app ebc radio

 

Rádios EBC ganham app que permite programar notificações

Está disponível o aplicativo das Rádios EBC, que permite ao usuário ouvir ao vivo as programações da Nacional Brasília AM, Nacional FM Brasília, Nacional Rio de Janeiro, MEC AM, MEC FM, Nacional Amazônia e Nacional Alto Solimões. A tecnologia está disponível para smartphones Andrio e iOS.

Segundo as informações, a grande novidade do aplicativo é a possibilidade de programar notificações sobre o início dos programas por meio do ícone “horário”. Com esse serviço, o ouvinte é avisado um minuto antes do começo de cada atração. O app também disponibiliza a lista de programas das emissoras e contempla todas as editorias do site das Rádios EBC.

image004 (2)

Jornalista lança livro sobre Clodovil

O jornalista Carlos Minuano lança o livro Tons de Clô, obra que apresenta polêmicas, histórias picantes e reveladoras do estilista, apresentador e político, que foi um dos grandes nomes da moda e da televisão no Brasil. O livro traz texto de Ronaldo Ésper na orelha e chega ao mercado por meio da Editora BestSeller.

“Ele costurou, como ninguém, uma extensa teia de polêmicas e controvérsias de grosso calibre. Em resumo, uma vida de contrastes, mas sempre transbordada de luxo, glamour e celebridades. Enredada à sua história, uma extensa lista de famosos. Nomes como o de Marília Gabriela e Marta Suplicy, com quem dividiu o comando do antológico programa feminino TV mulher, na Globo, e do qual pediu demissão por desentendimentos com as colegas de trabalho. O circuito de afetos e desafetos de Clodovil é mais um desfile de celebridades, que são fontes essenciais na história do estilista. Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, entre tantas outras, tiveram atritos com o estilista. Mas ele também foi querido de outros gigantes midiáticos, como Faustão e Silvio Santos. Ambos, porém, se recusaram a falar para esta biografia”, revela o autor.

Para o lançamento da obra, o jornalista participa de sessão de autógrafos nos dias 22 de novembro, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho (SP), a partir das 19h; e 25 de novembro, na Livraria da Travessa do Leblon (RJ), a partir das 15h.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR