O caso Lady Driver, o Uber de mulheres

Trabalho de comunicação do aplicativo foi pauta para o ‘Podcast-se’. Conhecida por ser o Uber exclusivo para mulheres, a Lady Driver contou com trabalho de comunicação para ganhar mercado

A Lady Driver surgiu em 2016, quando a empreendedora Gabriela Correa passou por um constrangimento numa corrida por aplicativo. E criou a sua empresa. A comunicação trabalhou lado a lado para dar um boom no negócio. O storytelling estava pronto e foi bem aproveitado.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre a comunicação da Lady Driver:

Listen to “#171 O caso LD, o Uber de mulheres” on Spreaker.

Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Amanda Carvalho.
Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

10 horas ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

10 horas ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

10 horas ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

10 horas ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

10 horas ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

11 horas ago