PODCAST

O caso Lady Driver, o Uber de mulheres

lady driver - comunicacação
(Imagem: divulgação)

Trabalho de comunicação do aplicativo foi pauta para o ‘Podcast-se’. Conhecida por ser o Uber exclusivo para mulheres, a Lady Driver contou com trabalho de comunicação para ganhar mercado

A Lady Driver surgiu em 2016, quando a empreendedora Gabriela Correa passou por um constrangimento numa corrida por aplicativo. E criou a sua empresa. A comunicação trabalhou lado a lado para dar um boom no negócio. O storytelling estava pronto e foi bem aproveitado.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre a comunicação da Lady Driver:

Listen to “#171 O caso LD, o Uber de mulheres” on Spreaker.

Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Amanda Carvalho.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR