PODCAST

O que falta para jornalistas dominarem marketing de conteúdo?

content marketing
(Imagem: reprodução)

Questionamento rendeu discussão para mais uma edição do ‘Podcast-se’

O podcast do Comunique-se analisa fatores — e dá dicas — para que jornalistas mandem bem no nicho de marketing de conteúdo

Uma pesquisa feita com jornalistas mostra que produção de texto, habilidade para usar ferramentas e para gerenciar canais são as habilidades mais procuradas por quem contrata profissionais de comunicação para trabalhar com content marketing.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’:

Listen to “#172 O que falta para jor dominarem mkt de cnt” on Spreaker.

Apresentação:
Cassio Politi.

Convidado:
Aldo Schmitz.

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR