cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds O Conselho do Hong Kong Laureate Forum Anunciou o Adiamento de seu Hong Kong Laureate Forum Inaugural para Novembro de 2022 - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds
Portal Comunique-se

O Conselho do Hong Kong Laureate Forum Anunciou o Adiamento de seu Hong Kong Laureate Forum Inaugural para Novembro de 2022

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

HONG KONG 18/5/2021 –

Devidoàsituação predominante da pandemia de COVID-19, o avanço das vacinações a nível mundial e local, bem como a posição internacional sobre viagens seguras, a Diretoria do Conselho do Hong Kong Laureate Forum Limited (o HKLF) decidiu, após consideração cuidadosa, que o Hong Kong Laureate Forum inaugural (o Fórum), agendado originalmente para ocorrer de 15 a 20 de novembro de 2021, seria adiado por um ano até novembro de 2022.

Importância de estar face a face

O Conselho do HKLF chegouàconclusão de que o ideal seria conduzir o Fórum presencialmente, já que a principal meta do Fórum é inspirar jovens cientistas, proporcionando uma plataforma de intercâmbio direto entre os participantes da Shaw Laureates e jovens cientistas. Entretanto, com a atual situação da pandemia, é incerto que viagens internacionais seguras e sem restrições possam ser retomadas a tempo de um encontro pessoal.

O professor Timothy W. TONG, BBS, JP, Presidente do HKLF, está confiante em organizar um Fórum inaugural de sucesso no próximo ano. Ele disse: “Por mais que gostaríamos de realizar este evento de intercâmbio acadêmico internacional para conectar a atual e as próximas gerações de líderes na busca da ciência em novembro deste ano, não é o momento adequado para fazê-lo devidoàpandemia. Nosso Fórum visa inspirar jovens cientistas ao redor do mundo e oferecer amplas oportunidades de intercâmbio entre eles e os participantes da Shaw Laureates. Desejamos garantir que o Fórum inaugural atenda nosso objetivo de “Encontro de Mentes Inspiradoras” e estou confiante de que o Fórum inaugural em 2022 será um grande sucesso.”

O que ocorre depois

O Secretariado do HKLF fará em contato com todos os participantes da Shaw Laureates e candidatos individualmente, bem como suas parcerias de trabalho sobre o adiamento. Após a definição da data do Fórum inaugural no próximo ano, todas as partes interessadas serão comunicadas.

Enquanto isto, o Secretariado planeja uma série de eventos antes do Fórum, visando diferentes segmentos de nosso público. Eles seriam mantidos durante um período de tempo, com início no fim do terceiro trimestre deste ano. Isto inclui uma série de palestras de cientistas renomados e apresentações de pesquisas científicas, etc. Fique atento ao site do HKLF e ao anúncio para saber detalhes.

Contexto

O Fórum é um evento anual de intercâmbio científico organizado pelo HKLF. Ele aspira a ser um evento de intercâmbio acadêmico de internacional para conectar a atual e as próximas gerações de líderes na busca da ciência. O Fórum também promove a compreensão e os interesses da jovem geração em Hong Kong e ao redor do mundo em várias disciplinas da ciência e tecnologia. O HKLF foi lançado em maio de 2019, sendo totalmente patrocinado pela Lee Shau Kee Fundation. A principal parceria do HKLF é a The Shaw Prize Foundation, que realiza a premiação internacional anual, The Shaw Prize.

Site:https://www.hklaureateforum.org

Facebook:https://www.facebook.com/HKLaureateForum

Twitter:https://www.twitter.com/HKLaureateForum

Weibo:https://www.weibo.com/hklaureateforum

LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/hklaureateforum/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Programa do Fórum e Consulta de Participantes

Sra. Koji Ho

programme@hklaureateforum.org

Tel: (852) 2905 6505

Consulta de Mídia

Sr. Kelvin Chau

media@hklaureateforum.org

Tel: (852) 2905 6506

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds