O conteúdo no centro do marketing de influência

Marketing de influência gira em torno da produção de conteúdo. Mas será que basta o creator produzir e publicar materiais nas redes? Tema entra em debate no ‘Podcast-se’, o podcast do Comunique-se

Marketing de influência funciona baseado em conteúdo. Não tem funcionado mais para influenciadores criar seu conteúdo apenas baseado em suas rotinas. Eles precisam entregar algo de valor para o público.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre conteúdo e marketing de influência:

Listen to “#165 O content no entro do influencer marketing” on Spreaker.

Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Rodrigo Azevedo

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Auramet fecha modalidade de crédito rotativo sindicado de $350 milhões para apoiar franquia de metais

A Auramet International, Inc. ("Auramet"), comerciante líder em metais preciosos, tem o prazer de anunciar…

17 horas ago
Inteligência Artificial aplicada em softwares contribui para diagnósticos médicoInteligência Artificial aplicada em softwares contribui para diagnósticos médico

Inteligência Artificial aplicada em softwares contribui para diagnósticos médico

Ferramentas com inteligência artificial já auxiliam médicos na interpretação de dados clínicos e melhoram a…

17 horas ago
Alimentação inteligente: brócolis e alho fortalecem a saúdeAlimentação inteligente: brócolis e alho fortalecem a saúde

Alimentação inteligente: brócolis e alho fortalecem a saúde

Na correria do dia a dia, Bio Ritmo e Grano mostram como escolher ingredientes funcionais…

17 horas ago
Nexx Finance e Invisible Finance visam controle e integraçãoNexx Finance e Invisible Finance visam controle e integração

Nexx Finance e Invisible Finance visam controle e integração

Solução integrada une tecnologia, automação, instituições financeiras e cadeia produtiva com foco em otimizar processos,…

17 horas ago
Frio deve aquecer o varejo de moda e a produção em 2025Frio deve aquecer o varejo de moda e a produção em 2025

Frio deve aquecer o varejo de moda e a produção em 2025

Com previsão de temperaturas mais baixas do que anos anteriores, indústria e varejo têxtil vislumbram…

17 horas ago
Habilidade socioemocional impacta saúde mental e aprendizadoHabilidade socioemocional impacta saúde mental e aprendizado

Habilidade socioemocional impacta saúde mental e aprendizado

Relatório alerta sobre desenvolvimento de competências socioemocionais e saúde mental de crianças e adolescentes. Renata…

17 horas ago