PODCAST

O conteúdo no centro do marketing de influência

conteúdo - marketing de influência
(Imagem: reprodução)

Marketing de influência gira em torno da produção de conteúdo. Mas será que basta o creator produzir e publicar materiais nas redes? Tema entra em debate no ‘Podcast-se’, o podcast do Comunique-se

Marketing de influência funciona baseado em conteúdo. Não tem funcionado mais para influenciadores criar seu conteúdo apenas baseado em suas rotinas. Eles precisam entregar algo de valor para o público.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre conteúdo e marketing de influência:

Listen to “#165 O content no entro do influencer marketing” on Spreaker.

Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Rodrigo Azevedo

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR