Portal Comunique-se

Marketing de influência: trabalho de RP ou marketing?

Apesar da nomenclatura, o trabalho de marketing de influência é realmente parte do marketing? Ou é mais interligado à área de relações públicas (RP)? Essa questão rendeu debate para o ‘Podcast-se’

Relacionamento com influenciadores digitais pode envolver remuneração ou não. A questão é: até que ponto isso é atribuição do profissional de comunicação ou do profissional de publicidade? Afinal de contas, independentemente do nome que foi consolidado, ações de marketing de influência devem ser classificadas de qual forma? É responsabilidade de marketing ou está interligado aos afazeres do profissional de RP? O assunto foi discutido nesta semana em edição do ‘Podcast-se’. É o podcast produzido pelo Comunique-se.

Leia mais:

Apresentação:
Cassio Politi.

Convidada:
Bartira Betini.

Ouça o ‘Podcast-se‘ sobre marketing de influência:

Listen to “#159 trabalho de quem?” on Spreaker.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata