O conteúdo no centro do marketing de influência

Marketing de influência gira em torno da produção de conteúdo. Mas será que basta o creator produzir e publicar materiais nas redes? Tema entra em debate no ‘Podcast-se’, o podcast do Comunique-se

Marketing de influência funciona baseado em conteúdo. Não tem funcionado mais para influenciadores criar seu conteúdo apenas baseado em suas rotinas. Eles precisam entregar algo de valor para o público.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre conteúdo e marketing de influência:

Listen to “#165 O content no entro do influencer marketing” on Spreaker.

Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Rodrigo Azevedo

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

King Faisal Specialist Hospital & Research Centre Premiado com o 2024 Tech Impact Award do VBHC

RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital &…

7 horas ago

King Faisal Specialist Hospital & Research Centre Premiado com o 2024 Tech Impact Award do VBHC

Saudi Arabia/Saudi Arabia 17/5/2024 - RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O…

7 horas ago

Influenciadores impactam 49% das compras online, diz estudo

Uma pesquisa divulgada pela Sprout Social revelou que 49% daqueles que compram no e-commerce levam…

13 horas ago

Influenciadores impactam 49% das compras online, diz estudo

Estudo também aponta que número de inscritos é o principal fator para aumentar a confiança…

13 horas ago

ABB vai integrar projeto de lítio zero carbono

A empresa de automação ABB vai integrar um projeto de extração mineral em desenvolvimento na…

13 horas ago

ABB vai integrar projeto de lítio zero carbono

Empresa assina acordo com Vulcan Energy Resources para implantar usina geotérmica de eletricidade integrada à…

14 horas ago