O excesso de influenciadores no mercado

Quando se fala de conteúdo no mundo digital, existe o conceito de content shock, que é o excesso de conteúdo para uma quantidade limitada de leitores. Algo na mesma linha pode estar começando a acontecer com influenciadores. Creators demais para um mercado finito. Apresentação: Cassio Politi. Convidado: Rodrigo Azevedo.

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre excesso de influenciadores:

Listen to “#149 O excesso de influencers no mercado” on Spreaker.
Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

8 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

8 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

8 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

8 horas ago