O excesso de influenciadores no mercado

Quando se fala de conteúdo no mundo digital, existe o conceito de content shock, que é o excesso de conteúdo para uma quantidade limitada de leitores. Algo na mesma linha pode estar começando a acontecer com influenciadores. Creators demais para um mercado finito. Apresentação: Cassio Politi. Convidado: Rodrigo Azevedo.

Ouça o ‘Podcast-se’ sobre excesso de influenciadores:

Listen to “#149 O excesso de influencers no mercado” on Spreaker.
Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Habilidades do futuro: o que as crianças precisam aprender

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), 65% das crianças que entram na…

3 minutos ago

Parceria entre Propay e Oitchau lança soluções tecnológicas de gestão de tempo

De acordo com o último levantamento divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais…

14 minutos ago

A Tennant Company lança a expansão internacional da família de produtos i-mop

A Tennant Company (NYSE: TNC), líder mundial em design, fabricação e comercialização de soluções para…

19 minutos ago

Brasil tem um cirurgião-dentista para cada 558 brasileiros

O país possui 384 mil profissionais cadastrados no sistema CRO/CFO; especialista fala sobre a importância…

38 minutos ago

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Produtoras rurais e mulheres que não exercem atividade remunerada, mas que recolhem o INSS, passam…

40 minutos ago

Inteligência Artificial deve acelerar processos do INSS

AGU utilizará a tecnologia para revisar os requerimentos de beneficiários que foram negados pelo INSS…

41 minutos ago