Carolina Alckmin, produtora executiva da O2, concedeu entrevista à Imprensa Mahon. No bate-papo, ela afirmou que a empresa está aberto a receber projetos de roteiristas. A profissional também avisou que estão disponíveis para fechar parcerias com produtoras menores.
“Quanto mais cabeças boas e talentos tivermos em nosso círculo, melhor. Se você tiver projetos e quiser apresentar para a O2, pode mandar e-mail para o Erez Milgrom (erez@o2filmes.com). A gente dá feedback, avalia se tem fit com a gente ou não. No mínimo, a gente vai te dar um feedback. com ‘ajusta isso’, ‘está bom’, ‘está ruim’, ‘serve para tal canal’. O mínimo é ‘infelizmente não serve para gente, mas boa sorte’ e ‘eu melhoraria isso no seu projeto para você ter mais chance’”.
Para os roteiristas, Carolina Alckmin ensina o caminho das pedras, com quatro tópicos:
Questionada por Krishna Mahon sobre quais dicas daria para estudantes e iniciantes, Carolina Alckmin foi direta. “Pesquise, estude o canal para onde você vai apresentar seu projeto. Entenda a viabilidade do seu projeto, se ele não tem um orçamento astronômico, se tem um assunto que as pessoas querem buscar. Pense bastante em projetos que tenham bastante fôlego para inúmeras temporadas, que não seja de uma minissérie que se encerra naqueles oito ou dez capítulos”. Aos risos, a produtora executiva da O2 deu uma preciosa dica: “seja humilde!”.
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…