COMUNICAÇÃO

Os 10 comerciais mais assistidos no YouTube em 2017

comerciais - YouTube
Comercial mais visto da plataforma é da Samsung India(Imagem: Reprodução YouTube)

São destaques os comerciais que trazem personalidades como Natalie Portman, em campanha para a Miss Dior, e The Rock, que participou de ad para a Apple

O site americano Adweek divulgou a lista dos 10 comerciais mais assistidos no YouTube no ano de 2017. A lista foi divulgada na quarta-feira, 6. O primeiro vídeo publicitário do ranking da plataforma de vídeo do Google, com mais de 150 milhões de visualizações, vem da Índia: é um comercial da Samsung.

Ao apresentar a lista, o Adweek destaca que para ser elegível para o raking de comerciais do YouTube, o vídeo deve ser marcado como anúncio na plataforma – ou seja, ele obtêm algumas visualizações pagas – mas também devem ganhar visões orgânicas significativas. Assim, para chegar aos nomes finais do ranking, os algoritmos da plataforma computam visualizações pagas, visões orgânicas e retenção de público (quanto de um vídeo que as pessoas assistiram).

Entre os destaques da lista divulgada estão filmes veiculados durante o intervalo do Super Bowl – final do campeonato da liga de futebol americano – deste ano (com as marcas Mr. Clean, Kia, Budweiser). Além disso, são destaques os comerciais que trazem personalidades como a atriz Natalie Portman, que protagonizou campanha para a Miss Diorm, e o ator Dwayne “The Rock” Johnson, que participou de ad para a Apple.

Veja os 10 comerciais mais vistos do YouTube:

10) Mr. Clean | 2017 Super Bowl | Cleaner of Your Dreams: 7.6M views

9) Levi’s “Circles” Commercial l Full: 22.3M views

8) iPhone 7 — The Rock x Siri Dominate the Day — Apple: 25.3M views

7) Adidas Originals | ORIGINAL is never finished: 25.4M views

6) 2017 Kia Niro | “Hero’s Journey” Starring Melissa McCarthy: 25.9M views

5) Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”: 28.5M views

4) Miss Dior – The new Eau de Parfum: 43.0M views

3) Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect (sponsored by Oreo): 90.6M views

2) Clash Royale: The Last Second (Official Commercial): 110.7M views

1) Samsung India Service (SVC) – We’ll take care of you, wherever you are. #SamsungService: 150.3M views

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas