Uncategorized

“Os roteiristas de Brasília são super criativos” diz diretor de filme

polícia federal - a lei é para todos - lava-jato
(Imagem: Divulgação)

Paulo Gustavo e Bruna Sinhorini estiveram na coletiva de imprensa do lançamento oficial do filme “Polícia Federal: A Lei É para Todos”, inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula.

O diretor do filme, Marcelo Antunez, afirmou que o medo de falar sobre esse assunto vem da ditadura e ainda revelou: ”essa história é escrita diariamente e parece que não para, os roteiristas de Brasília são super criativos e estão nos dando muitas histórias”, analisou.

A atriz Flavia Alessandra, que interpreta a delegada Bia, contou os detalhes da preparação de sua personagem. Ela revelou quais referências levou em consideração para construir o seu papel e como foi representar as mulheres nessa operação.

A equipe do Talk TV conversou ainda com os atores Antonio Calloni e Rainer Cadete, que contaram os detalhes de seus personagens, as expectativas do filme e muito mais!

O filme estreia em todo Brasil no dia 7 de setembro.

SOBRE O AUTOR

avatar

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR